57° Refém

105 19 4
                                    

Continuação...

Eu continuei na linha esperando a Pocah continuar.

Pocah: Ste, a Mi... - Ela pausa. - Tá tendo rebelião e a Mi entrou para tentar controlar a situação e ajudar o Gustavo, que ficou lá dentro, mas até agora nenhum dos dois saiu de lá. - Ela chorava desesperada.

Na hora soltei o celular no chão, não podia tá acontecendo isso, ela mal voltou e já está enfrentando problemas. Peguei o celular de volta e ela tava na linha Ainda.

Eu: Eu estou indo, daqui a pouco eu chego aí .

                         Ligação off

Na mesma hora liguei para a Carla e pedi para ela largar tudo e vim aqui em casa, ela percebeu pelo meu estado e sabia que algo tinha acontecido. Pouco tempo depois ela chegou.

Carla: O que acon...

Stefani: Fica com as crianças, a Mi tá precisando da minha ajuda.  - Interrompo ela, subo as presas, fui até o meu escritório, pego minha arma, meu colete, só quem tinha acesso lá era eu e a Mi, saio feito louca de lá.

Carla: Ste calma, você não vai dirigir assim e me deixar preocupada.

Não dou ouvido a ela e saio em direção ao meu carro e entro, dirigindo com muita pressa, ultrapasso varios sinais, Corro o risco de vida e de bater em alguém, mas eu não ligava com isso, eu não estava me importando com nada, a não ser com a minha Mi.

MIRELLA

Mirella: Solta essa arma, é o melhor que você faz e me soltar também.

Xx: Cala a boca sua vadia! - Grita e sem perder tempo me dando uma coronhada na minha testa que machuca na hora.

Mirella: Você tá louco, tá brincando com fogo, você tá fazendo merda no lugar errado e com a pessoa errada - Falei com medo do que ele podia fazer comigo.

Xx: Ou você cala essa boca ou eu te mato aqui mesmo.

Mirella: Você não vai conseguir sair daqui - Começo a tossir, por conta da fumaça que ali aumentava . - Tá cheio de Polícia em volta, é melhor se entregar ou eles vão te matar.

Xx: Você acha mesmo que eu não vou conseguir sair daqui, Vadia? Você acha que eles vão me matar assim que eu te fazer de refém? Quem tá sem escolha aqui hoje é você e eles.

Eu fico apavorada ao saber de suas intenções, ele ia me usar como escudo para tentar sair daqui. Eu estou em sérios apuros, isso sim. Quando Eu olho estávamos cercados de Polícia, incluindo Lipe, Any, Carol e Rebecca. O que diabos a Carol tá fazendo aqui.

Lipe: Solta ela Kadu, você não tem como sair daqui.

Kadu: Eu vou mostrar para vocês agora quem é que manda... Eu quero um carro lá fora agora, ou eu mato a querida delegada de vocês! - Ele grita com a arma na minha cabeça. - Ela vai comigo e quem se atrever a vim atrás, ela é uma mulher morta.

Kadu tava processo de ódio, eu sentia que ele estava tremendo, muita das vezes pensei em reagir, mas só vinha a Ste e os meus filhos em mente, eu não posso fazer nada contra esse desgraçado, enquanto eu estiver em suas mãos, pois o sonho dele é me matar e eu não sei como estou viva ainda nas mãos dele. Não posso abusar da sorte.

Lipe: Eu não vou te dar carro nenhum Kadu, eu não vou deixar você sair daqui com a Mirella de refém, você vai ter que passar por cima de mim.

O Kadu mirou tão rápido em direção do Lipe, que nem teve chances de reagir e ele atirou o atingindo.

Mirella: NÃOOOO! - Eu gritei quando vi a bala pegar no peito do Lipe. - Gente por favor, dá o carro a ele, eu não quero que mais ninguém se machuque, por causa de mim. Não é a mim que ele quer? Então deixem ele me levar, por favor.

Carol: Não Mirella! - Ela falou do nada! - Eu não vou deixar esse desgraçado te levar. - Ela chorava.

Mirella, Carol, por favor... deixa, mas faz um favor para mim? Todos vocês cuidem da minha Ste e dos nossos filho, diz a ela que eu a amo muito - Uma lágrima cai dos meus olhos na hora. - Só cuida deles tá?!

Kadu: Bora, eu já perdi muito tempo aqui com vocês.

Mirella: Carol, faz o que ele tá mandando agora, dá a chave do seu carro a ele - Eu pisquei para ela que pegou a chave em seu bolso.

Nós policiais temos GPS nas viaturas em caso de fugas e também em nossos carros, o Kadu, tá transtornado, só quer saber de fugir daqui e então não tá nem pensando se o carro vai ser rastreado ou não.

Kadu: Entrega a chave na mão dele agora! - mandou da ao capanga que tava ao lado dele e ela entregou. -  Abram caminho para passar e ninguém se atreva a reagir ou a queridinha de vocês morre.

O pessoal abri caminho e ele segue me levando até a saída, eu não posso reagir, pois eu sei que ele não está brincando. O capanga dá cobertura a ele por trás, para ninguém tentar nada, assim que chegamos na frente do presídio estávamos cercados por policiais, mas ninguém podia fazer nada.

Kadu: Abaixem as armas agora - Mas ninguém abaixou. - ABAIXEM! - Ele grita, porém continuam com as armas apontadas. O Rodrigo deu um tiro para o alto, então eu peço para obedecerem.

Mirella: Podem abaixar! - Todos acabam abaixando.

Pocah: Mirellaaaaa - Ela grita desesperada quando me vê nas mãos do Kadu. - Solta ela Kadu, eu não vou permitir você sair daqui com minha irmã. - Ela aponta a arma em direção a ele.

Mirella: Viviane, abaixe a arma, não tem mais o que fazer, eu não vou arriscar a vida de vocês. - Ela não abaixou. Por favor, Pocah.

Pocah: Não Mi, você tem uma família para cuidar.

Mirella: VIVIANE EU ESTOU MANDANDO....

Xx: MIIIIII! - Ouço um grito envolta e não acredito nisso, não é possível, agora foi que fodeu foi tudo.

Xx: SOLTA ELA, SEU DESGRAÇADO! - Ela tava com uma arma na mão e saindo de trás dos policiais que nos cercavam.

Mirella: Ste não, fica quieta aí, por favor! - Eu não consigo tirar os olhos dela que já estava chorando perante a situação que eu me encontrava.

Stefani: Não amor, eu não posso, ele quer nós duas, então se ele não te soltar, eu vou junto, se for para você sair daqui morta ou machucada, eu vou junto! - Ela chorava.

Mirella: Amor, os nossos filhos, então não, você não vai a lugar nenhum a não ser Voltar para casa e cuidar deles, não era para você nem tá aqui caralho.

Kadu: Que coisa mais linda, essa ceninha de vocês! Juro que fiquei bem comovido. - Vejo o deboche em sua voz. - Bem que eu poderia matar vocês duas em uma tacada só né? Mas sabe de uma coisa, eu não irei fazer isso. A melhor forma de acabar com a sua vida Mirella Fernandez é tirando quem você mais ama nesse mundo. - Ele sorrir diabólicamente e isso me deixa mais apavorada ainda.

Ele mira o revólver na direção da Stefani e atira a fazendo cair logo em seguida.

Mirella: Steeeeee.... Seu filho da puta, você já tava comigo, não precisava atirar nela, seu desgraçado, você vai pagar por isso. - Tento sair dos seus braços a todo custo, mas era impossível, eu quero sair desse pesadelo.

Ele me jogou dentro do carro e eu não sabia qual era o estado da minha Teté.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora