Continuação...
Ficamos comemorando no Lago, ainda estava cedo e ninguém tinha mais nada para fazer, então por isso permanecemos no Lago.
Antônio: Só falta marca a data agora!
Mirella: Que pressa é essa Pai? Para quem não queria e agora tá com pressa! - falou rindo.
Antônio: Realmente falou certo eu NÃO queria, isso é passado. Agora vejo que ela te faz feliz e te ama demais!
Mirella: Não sei qual vai ser a data ainda, vamos resolver isso juntas! Tenho que ver uma casa maior também, para caber os nossos 10 futuros filhos - Sorriu.
Todos riram com seu comentário
Stefani: Você jura que vai me arrombar tão fácil assim viu, você que lute e tenha os outros 8 que ainda falta! - Meus pais e os pais da Mi arregalaram os olhos. - Aiiiiiii mãe. - Reclamei do tapa que levei no braço. - Doeu Meo.
Viviane: Que modos são menina, eu não te criei assim não! E olha teu filho aqui entre nós. - Me repreendeu.
Renato: Na próxima controla a Boca Stefani Moraes Bays
De repete ouvimos uma voz feminina chamando pela Mirella, olhamos para ver quem foi e eu não acreditei quem tinha chamado, muito menos acreditei quem estava com ela.
Stefani: João Paulo? - Perguntei espantada.
Mirella: Letícia? - surpresa
Antônio: O que essa indelinquente está fazendo aqui? - Olhou para Bragança.
Renato: E você rapaz, o que tá fazendo aqui também? - Olhou para o JP.
Mirella: Vocês se conhece? - Olhou para mim e para meu Pai.
Renato: Esse é o idiota que traiu minha filha!
Letícia: Você foi namorado dela, ainda por cima a traiu? - Olhou para ele incrédula.
Antônio: Ata e falou a que não traiu a minha filha. - Ele fala arrogante.
Mirella: Pai calma, olha as palavras, o Davi tá aqui! - Ela pediu com calma.
Eu fiquei com medo da reação da Mi contra o João Paulo, ela nunca aceitou o que o JP fez comigo, pois foi por culpa dele que eu me prendi a outros relacionamento, me tornando uma pessoa fria e grossa.
Carla: Pelo que estou vendo isso vai dar merda.
Mirella: Só não vai dar merda, porquê estou me controlando para não bater nesse desgraçado - Falou séria.
Victória: Vou levar o Davi daqui, é o melhor!
Letícia: Filho, vem falar com a mamãe, vem.
Mirella: Não encoste nele! - Falou com raiva.
O Davi se escondeu atrás de mim.
Davi: Mamãe medo! - Agarrou nas minhas pernas.
Letícia: Filho, fala com a mamãe - Falou chorando e tentou se aproximar.
Mirella: Eu já mandei ficar longe! - Aumentou o tom de voz.
Stefani: Já chegaa! Vic não vai levar ele! Mi para com isso agora! Vocês estão assustando ainda mais o menino - Falei séria.
Mirella: Stefani, você tá passando pelas minhas ordens!
Stefani: Foda-se! Engraçado agora as ordens só é sua né? Ele não vai sair daqui e ela vai falar com ele Sim!
Mirella: Mas amor...
Stefani: Mas nada Fernandez! Deixem que EU falo com ele.
Me ajoelhei perto do Davi e fiquei quase do seu tamanho, ele tava assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AçãoUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...