Continuação...
Mirella: Passa o endereço, que eu vou te buscar.
Eu: Endereço ******* N° ****
Mirella: Daqui a pouco eu chego aí!
Ligação OFF
Carla: Você é trouxa mesmo em? – Me fitou com raiva. - Mas Pelo menos correu atrás e viu a merda que fez, porém ela ainda vai sentir a minha mão! - Falou séria.
Eu não liguei pelo o que ela disse, pois ela tava com muita raiva dela, 15 minutos depois o telefone da Carlinha toca e a Recepcionista disse que ela tava aí, a Carla liberou a entrada dela. Pouco tempo depois, ouvimos o barulho da porta, ela entrou e a Carla foi em sua direção, sem pensar duas.
MIRELLA
Liguei para a Carla, ela tinha falado que não tava com a Ste, fiquei conversando com ela, até que a Ste atendeu e eu perguntei onde ela tava para poder a gente conversar e ela tava no consultório da Carla, em 15 minutos cheguei e pedi permissão a recepcionista para entrar, ela ligou para a Carla e me liberou, fui até a sala, assim que entrei vi a Stefani e Carla. Quando menos esperei fui surpreendida pela Carla.
Carla: isso é por você deixar de ser idiota e burra - Ela me deu um tapa no rosto tão forte, sem eu esperar que meu rosto girou com tudo, sentir a ardência na hora. - E isso, é por você aprender a acreditar, confiar, e respeitar a minha irmã e sua namorada! - Ela deu um tapa no outro lado.
Stefani: CARLAAA - A repreendeu. - VOCÊ NÃO TENHA NADA QUE FAZER ISSO!
Eu olhei para ela incrédula e baixei a cabeça, pois foi merecido, ela tava certa.
Carla: Por sua causa,, a Stefani quase morreu! - Ela gritou.
Stefani: Carla, pare com isso agora!!! A repreendeu.
STEFANI
Assim que a Mirella entrou, ela foi surpreendida pela Carla que deu dois tapas no seu rosto, eu me assustei, eu não botei fé que ela faria isso mesmo, vi que ela acabou arranhando o rosto da Mirella e sangrou na hora.
Stefani: Carla, pare com isso agora!! - Eu a repreendi incredula. - Não precisava essa agressão toda, você acabou machucando ela – Falei séria. - Deixasse que eu me resolvesse com ela. - Eu olhei para ela com dó, ela ainda tava de cabeça baixa.
Carla: Não foi minha intenção machucar desse jeito, foi o impulso e a raiva, Desculpa Mirella. Saber que minha irmã quase perdeu a vida por sua culpa me deixou transtornada.
Ela falou mostrando arrependimento e a Mirella levantou a cabeça.
Stefani: Ela não teve culpa, Carla! Em nada!
Mirella: Do que estão falando? Por que a Ste quase ia perder a vida? - Ela tava chorando e eu não sabia se jogava o exame em sua cara ou abraçava ela. Comecei a chorar também!
As duas estavam sofrendo nessa história ( Eu por tá passando por tudo isso sem culpa! Ela por tá mostrando arrependimento por ter feito tudo aquilo comigo e agora por esse constrangimento!). Ela veio em minha direção e eu joguei o resultado em seu rosto com brutalidade e a abracei ao mesmo tempo e comecei a chorar em seus braços. Eu soltei toda raiva e tristeza que sentia no choro e dando tapas no braço dela, por mais que ela tenha errado, eu precisava dela, eu não conseguia ficar longe dela, ela também era vítima, pois a intenção da armação era essa, ela me odiar.
Mirella: Desculpa, me perdoa! Eu juro que não vou fazer mais isso com você! - Eu me separei dos braços dela e eu limpei minhas lágrimas. , A única coisa que eu queria era que você entendesse meu lado também, ver aquilo doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
ActionUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...