Continuação...
Stefani: Preciso conversar com você, Mi! É urgente, mas pelo amor de Deus, disfarça, estamos correndo perigo e essa pessoa perigosa tá aqui dentro, então eu vou na sua casa hoje e vou contar o que tá acontecendo! Por tudo que é mais sagrado, não fale isso a ninguém, nem que eu te falei isso. Estamos em perigo e você principalmente.
Mirella: Você tá me assustando! O que tá acontecendo com você? Tá muito estranha a dias, o que você quer falar comigo, tem haver com esse seu comportamento?.
Stefani: Sim, Tem é eu espero que você me entenda! Por favor Mi, não insiste! Você vai saber, mas não comenta nada com ninguém, absolutamente nada.
Mirella: Você nem me falou o que era como vão saber?
Stefani: Por isso mesmo! Se você falar que tenho algo para te falar, essa pessoa vai descobrir, vai saber o que quero te falar e isso vai custa muito caro, mais muito caro mesmo... Então vamos até a sua casa hoje a noite!
Mirella: Tudo bem!
As horas foram passando e chegou a hora de ir embora, vou colocar minha prática em ação... Com certeza A Hanna vai querer me seguir, então eu mesmo vou mandar mensagem para ela e vou fingir que vou colocar meu plano em ação.
Mensagem ON
Eu: Hanna?
Cobra: Oi?
Eu: Era só para avisar que estou indo na casa Da Mirella, fica traquila, vou colocar nosso plano em ação. Vou fazer como a gente combinou.
Cobra: Muito bem, vou ficar lá fora de olho!
Eu: Não, tá louca? Ela é esperta! Pode perceber, deixe comigo, que eu resolvo tudo!
Cobra: Tá bom!
Mensagem Off
Fui na sala da Mi e bati, ouvir um "entre"
Stefani: Vamos?
Mirella: Vamos!
Saímos da delegacia e vir a Hanna observado nós duas, dei uma piscada para ela, para disfarça e dei sinal para ela.
Mirella: É impressão minha ou VOCÊ PISCOU PARA A HANNA?? - Perguntou enciumada.
Stefani: Claro que não!
Mirella: Eu não sou otaria, Stefani!
Stefani: Vamos logo, Mirella!
Pouco tempo depois chegamos na casa dela.
Mirella: Entra, não repara a bagunça!
Eu entrei e sentei no sofá da sala.
Stefani: Vamos logo ao assunto pois não aguento mais isso
Mirella: Então fale o que tá acontecendo, Ste!
Stefani: Mi... Eu, Você e Minha Família estamos correndo perigo, principalmente minha família! Você só corre perigo se eu permitir isso, mas eu não vou deixar isso acontecer.
Mirella: Como assim Stefani, explique isso agora!
Stefani: Mirella, estão querendo te matar. - Ela me olhou assustada. - Só que quem tem que fazer isso sou Eu, EU Mi! Eu fui "Ameaçada Para Te Matar!"
Mirella: QUÊ? Que história é essa, porquê não me falou isso antes? - Ela perguntou nervosa.
Stefani: Mirella, você Tá surda?? Eu fui AMEAÇADA, minha família foi AMEAÇADA! Não podia coloca a vida deles em risco. Mirella, eu aceitei a te Matar! - Falei triste e baixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AcciónUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...