Continuação...
POCAH
Sair do banheiro com os 5 resultados do teste e fui mostrar a Ste.
Pocah: Satisfeita? Toma! - Joguei os 5 teste nela na cama.
Stefani: Deixa de ser chata Viviane e para de cu doce - Falou olhando para os teste. - Aaaaaaaaaaah, eu não acreditooo - Ela gritou eufórica.
Pocah: Meus ouvido porra, O que foi menina?
Stefani: Meu Deus, Eu Vou ser Tia/Madrinhaa - Ficou dando pulinhos.
Pocah: Oii? - Perguntei espantada.
Stefani: Deu Positivo os 5 teste, Pocah! Você vai ser mamãe.
Pocah: Não é possível, não pode ser Ste - Comecei a chorar.
Stefani: Ei calma, eu sei que você não queria, mas aconteceu e você vai ser uma boa mãe.
Pocah: Ste, não é que eu não queria, eu quero ser mãe! mas eu não me sinto preparada para ser mãe, tá muito cedo.
Stefani: Como não se sente preparada? Você já tem o Davi, como sobrinho – Começou rir.
Pocah: Sem comparação Ste!
Stefani: Calma tá bom, aconteceu um imprevisto, se aconteceu era para ter acontecido mesmo! Tiveram Culpa, tiveram... Pois transaram e deixaram a caminha estourar, então não tem que tá achando ruim nada.
Pocah: Ste eu não estou achando ruim, eu só tô com medo e insegura! E eu outra eu me protegir, mesmo com o incidente!
Eu chorava muito, mas era choro de alegria, felicidades, angústia, medo, desespero, era tudo mistrurado, eu vou ser mãe isso me deixou muito feliz, eu realmente não queria agora, Mas eu juro que já amo meu bebê, vou cuidar muito bem dele/a, vou dar muito amor e carinho.
Stefani: Vamos ao consultório da Carla, vamos confirmar isso e como você vai falar para o Gustavo, já sabe que ele vai surtar né?
Pocah: Vamos Sim! E como vou falar ao Gustavo sim, vamos pensar no caminho e Surta vai ser pouco para ele. Vou me arrumar para podemos ir.
Fui tomar um banho, sair do banho fui ao closet e peguei um vestidinho rosa florido e um tênis branco, em 20 minutos eu já estava pronta. Já era 12:00h em ponto.
Pocah: Vamos? – Peguei a bolsa.
Stefani: Vamos, mas vamos no meu carro - Eu concordei.
Saímos de casa e fomos para o consultório da Carla, chegamos em 10 minutos. Entramos no laboratório e fomos na recepção.
Stefani: Boa tarde, eu gostaria de marcar uma consulta para minha cunhada, com a Dra Carla Moraes.
??: Diga o seu nome senhora
Pocah: Viviane Fernandez
??: Pronto senhora Viviane.
Fiz o pagamento da consulta
??: Já pode ir a sala da doutora Carla, fica na primeira porta a direita, sala 4.
Pocah: Obrigada - Fui em direção a sala, a Stefani foi como minha acompanhante, cheguei na porta e bati, escutei um "pode entrar, Eu e a Ste entramos.
Carla: Boa tarde meninas, podem sentar - Falou educada. - O que tão fazendo aqui de repente?
Stefani: Vim trazer A Pocah para uma consulta.
Carla: Bom O que você tem Viviane?
Pocah: Bom eu tô suspeitando de algo... Ando sentindo enjoos, muita tontura e menstruação atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AçãoUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...