Continuação...
STEFANI
Acho que hoje realmente não é meu dia, dou uma pancada no volante e acabei sentindo dor... Meu Deus preciso desabafar, se eu continuar dirigindo assim, vou atropelar alguém! Mas quem vai me ajudar em uma hora dessa? CAROL NARIZINHO!!! Aí não posso, a primeira coisa que ela vai fazer é encher meu saco, perguntando o que foi. Calma Stefani, calma, muita calma. Sabe de uma coisa, eu vou para casa assim mesmo.
(...)
Cheguei em minha casa e dei de cara com quem eu queria menos ver agora, sentada no meu sofá, se pensaram na Mirella, é ela mesmo!
Stefani: MIRELLA?? O que faz aqui? - Falei assustada.
Mirella: Calma princesinha! Que espanto é esse? E por quê tá chegando essa hora mocinha?
Stefani: Eu fui dar uma volta!
Mirella: Ste, eu vim entregar sua carteira que você deixou cair! Podemos conversa a sós?
Stefani: Aí meu Deus, ainda bem que caiu na delegacia, podemos conversar sim. então vamos lá fora.
Saímos e ela se encostou no carro dela.
Mirella: O que tá acontecendo com você? Por favor fale a verdade! O que foi isso no seu carro, Stefani? - Perguntou assustada.
Stefani: Só ando cansada, preciso de descanso! Sobre o carro, um louco bateu!
Mirella: Para de mentir Stefani, eu sei que não é isso! Você anda estranha, triste, tensa, estressada a Dias. - Falou irritada.
Stefani: Quem você pensa que é para tá falando assim comigo em Mirella Fernandez? Pare de se meter na minha vida, eu não devo nada e nem explicação a você! - Falei alterada.
Mirella: Stefani para com isso, eu me preocupo com você, quero ajudar e não é só eu! A Carol também tá, ela viu você chorando, você Tá estranha esses dias!
Stefani: Vocês não tem nada que tá se metendo na minha vida, eu já sou adulta véi, sou dona da minha vida! - Gritei com ela, já tava com os olhos lacrimejado.
Mirella: Deixa de ser idiota, STEFANI!!! A gente se preocupa com você, a gente quer te ajudar, somos suas amigas, EU - Bateu no peito. Quero cuidar de você! - Gritou. - E você sempre faz o quê? Sempre me rejeita, sempre sendo grossa e fria, Sempre me dando patadas! Eu tô de saco cheio de tentar te ajudar e você ser assim! - Bateu no capô do carro. - Eu cansei de tentar!
Eu abracei ela com todas as minhas forças e me desabei em choro, eu queria tanto pode contar a ela, desabafar com ela, mas não podia.
Mirella: Desculpa, desculpa... Isso tudo é culpa sua, sempre me tirando do sério poxa, me deixando nervosa e fazendo eu falar merda! Eu só quero ficar perto de você, cuidar de você princesa, mas tem hora que você é uma idiota, otaria, babaca....
Eu calei a boca dela com um beijo, peguei no pescoço dela e aprofundei o beijo, ela não cedeu... Eu coloquei a lingua e foi ai que ela cedeu, ela pegou na minha cintura com força e aprofundou o beijo, o beijo era perfeito, maravilhoso. Se afastamos por falta de ar. Eu precisava fazer aquilo ou ela ia me comer viva.
Mirella: Não podemos, Isso Não podia ter acontecido! - Ela se afastou. - O que foi isso ?? Eu não posso me aproveitar de você, você Tá sensível.
Stefani: Não tô, eu quis isso! Eu tava aqui sofrendo, tô desesperada e você me metralhando, sempre que temos esses momentos, acabamos discutindo! Não se preocupe, isso não vai acontecer de novo, desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AksiyonUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...