3° - Ameaçada

505 48 0
                                    

CAROL

Eu estava a caminho do restaurante, indo encontrar A Vic, estou ansiosa, que esse jantar dê certo, estou muito feliz pelo convite que ela fez para mim.

20 minutos depois cheguei ao restaurante e a Vic já tava na frente, encostado no seu carro.

Carol: Oi, Boa noite! - Dei um beijo na sua bochecha. - Desculpa a demora.

Victória: Boa Princesa, você chegou na hora certa! Vamos entrar, as reservas já foram feita.

Entramos, seguimos até a mesa e ela puxou a cadeira para eu sentar, fizemos os pedidos e enquanto não chega, começamos a conversa.

Victória: Fiquei muito feliz, por você ter aceitado meu convite, espero que a gente se divirta!

Carol: E eu fiquei feliz por você ter me convidado - Falo tímida.

O garçom trouxe uma garrafa de vinho e nos serviu.

Victória: Sei que não é um bom momento para falar dos outros. Mas sabe o que rolou entre a Mirella e a Stefani, na hora do almoço?

Carol: Elas tiveram um desentendimento, mas se resolveram na hora... - Eu conto toda a história a ela. - No final ela se arrependeu e ficou triste por ter tratado ela daquela forma.

Victória: Ainda bem que se acertaram... Eu acho que a Mirella gosta dela, mas tem medo dela, pois as vezes ela é grossa com ela.

Carol: Sério? Não comenta com a Mirella, mas uma vez a Ste me falou que sente atração por ela, mas só isso e nada mais e acho que ela é assim com ela, por causa do passado dela, acha que todos vão ser assim, aí fica na defensiva e prefere não se apegar.

Victória: Bom, vamos deixar elas pra lá e vamos focar na gente né?

Carol: Você tem razão!

Pouco tempo depois o jantar chega, fomos servida e começamos a comer. Durante o jantar eu percebia a Vic me fitando, mas resolvi desviar, pois já estava ficando com vergonha... Para eu ficar mais tímida ainda, ela pega na minha mão e começa acariciar, eu tava com muita vergonha, não desviei, tava amando tudo aquilo, por mais que eu seja grossa, durona e amo xingar as vezes, eu também tenho meu lado tímido. Comemos a sobremesa e uns 5 minutos depois saímos do restaurante, caminhamos em direção ao estacionamento, em um completo silêncio, Até que A Victória quebrou.

Victória: Você tava tão quieta, não gostou do...

Carol: Eu ameiii! - Interrompi sua fala. - Não é nada não, só cansaço! Mas tô bem.

Victória: Eu ia te chamar para irmos na praça que tem logo ali. - Ela alisava a minha mão, mas é melhor eu te deixar em casa.

Carol: Não! vamos a praça, o cansaço aguenta!

Eu realmente não queria ir embora, queria aproveitar aquele momento, pois na verdade não era o cansaço e sim a inquietação que eu tava com toda aquela situação. Mesmo com vergonha, eu tava gostando de tudo aquilo.

Victória: Então saia do mundo da lua mocinha e vamos. - Ela pegou na minha mão e saiu puxando, fiquei surpresa com seu ato, mas fui.

Não demorou muito e a gente chegou na praça, sentamos em um Banco que tinha perto do balanço e ficamos conversando coisas aleatórias. Por um momento de distração minha, quando olho para a Vic, ela tava com os olhos vidrado em mim, eu acabei entrando em transe com aquele olhar penetrante em mim. Pode ter certeza fiquei parecendo Um tomate vermelho, de tão corada que fiquei. Uma ficou encarando a outra, Até que ela começou a se aproximar cada vezes mais de mim e eu não conseguia desviar meus olhos do dela.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora