55° A Não Sofia, Sacanagem cara

152 18 6
                                    

STEFANI

Acordamos no dia seguinte, com a babá eletrónica tocando, a Sofia tava chorando. Me levantei e fui até o quarto dela.

Stefani: Bom dia amorzinho da mamãe - Falei com uma voz fofa e ela parou de chorar, olhou para mim e começou a sorrir. - Que sorrisinho mais lindo é esse de manhã logo cedo, que coisa mais linda de main - Falei com uma voz fina, Tirei a fralda dela, Peguei ela no braço e levei até a cama.
Mas De repente, antes de eu colocar ela na cama, sentir algo quente na minha barriga, ela fez xixi em mim.

Stefani: Ecaaaa Sofi, deixe de ser uma bebê sapeka e parar de fazer essas marmota com a mama, você devia era fazer xixi na sua mamãe Mi e não em mim, ela que precisa sentir essas aventura maravilhosa que você faz comigo cara. – Coloquei ela na cama, que sorria sapeka.

Stefani: Ainda fica sorrindo né, tá entendendo bem o que a mama tá falando né meu amor- Sorrir.

A Mi entrou no quarto.

Mirella: Posso saber que festa é essa aqui, sem mim? Amor pq você tá toda molhada? – Ela se aproxima de mim e me da um selinho. - E fedendo também amor - Ela sorrir. - Eu dei uma tapa nela

Stefani: Nem queira saber... Sua filha sapeka aí que me deixou assim, me dando um banho de xixi. – Mirella deu uma gargalhada. - Não rir sua viada! – Falei emburrada.

Mirella: Minha filha é uma anjinho viu, ela não fez isso, não é Mamãe? – Se aproximou da Sofia e deu um cheiro nela.

Stefani: Eu ainda vou apronta uma com você, Aliais vou fazer ela aprontar com você.

Mirella: Isso é possível? ela não vai entender Teté - Sorrir da minha cara.

Stefani: Vamos ver então, Sofia vai ser danada igual a mim - Amor, arruma a água do banho dela por favor.

Mirella: Tô indo!

Ela foi preparar a água, enquanto isso Eu fiquei dando de mamar a Sofi e pouco minutos depois ela voltou.

Mirella: Pronto amor! Deixa eu da banho né?

Stefani: Claro. toma ela, que eu vou pegar a roupa dela. - Entreguei ela a Mi.

Enquanto eu tava separando a roupa da Sofi, vi a Mi balançando ela e vi que aquilo não ia dar certo e eu comecei a sorrir.

Mirella: A não Sofia, sacanagem véi!

Eu olhei em direção dela e dei uma gargalhada alta, com o estrago.
A Sofia gofou no rosto da Mi, fazendo a meleca escorrer para sua blusa.

Mirella: Teté, Socorro! - Ela me chamou desesperada e eu só fazia rir da cena hilária. - Ste, Não rir praga, me ajuda véi. Eu acabei de tomar banho. - Choramingou.

Eu fui até ela e peguei a Sofia

Stefani: Eu disse que ia ter Volta, eu vi de longe, o que você tava fazendo e deixei, eu sabia que ia acontecer isso - Falei rindo da cara de nojo dela.

Mirella: Sua nojenta.

Stefani: Também Te Amo! - Sorrir.

(....)

Mirella: Amor, você tinha falado sobre nosso casamento, mas eu não tô sabendo nada disso.

Stefani: Do nada isso?

Mirella: Da mesma forma que você também falou Uer.

Stefani: Bom, Antes da Sofia nascer, eu já tinha começado a pensar nisso. Você tinha feito o pedido e eu me sentir no dever de querer organizar tudo.

Mirella: E o que você organizou?

Stefani: Praticamente tudo! - Ela me olhou incrédula. - Eu já escolhir o local, mas esse vai ser surpresa, incluindo a decoração. A única coisa que eu posso te falar, é que o casamento vai ser em Pernambuco e que você vai escolher as alianças e seu vestido claro.

Mirella: Uér Pernambuco? - Me olhou sem entender.

Stefani: Sim, eu queria fazer em um lugar diferente e achei um lá. Eu só disse que vai ser lá, pq é em outro estado e vai ter que ir todos para lá.

Mirella: Já escolheu a data?

Stefani: Ainda não, a data quero para daqui a 4 meses, porém não pensei em uma data - Mentir. - O que você acha?

Mirella: Eu amei, já pode marcar a data então. eu casando com você, eu aceito tudo! Só fiquei curiosa pelo local, deve ser muito lindo, para ser tão longe daqui, eu quero saber amor.

Stefani: Você vai amar amor, mas não insiste em querer saber, pois não vou dizer, é surpresa!

Mirella: Affs sua chata!

Ficamos conversando, até que mudo de assunto.

Stefani: Volta a trabalhar quando?

Mirella: Daqui a 4 dias.

Stefani: Que pena, Queria que você continuasse aqui com sua família.

Mirella: Eu ia amar, mas tenho que sustentar vocês né princesa? Os meses que ia tirar para ficar com vocês, foi os meses que passamos com a Sofi internada.


(....)


KADU


Não aguento mais essa prisão imunda. O que eu vou fazer? Como eu vou sair daqui? Pensa Kadu. Quem poderia me ajudar? Eu estou sozinho aqui. Entro em desespero e começo a gritar.

Kadu: Suas vagabundas, acham que se livraram de mim, estão enganadas e vocês vão se verem comigo, quando eu conseguir sair daqui. - Logo avisto um policial vindo em minha direção e eu me recuou.

Policial: Que barulheira é essa seu verme? - Eu cruzo os braços e fico calado. - Se continuar gritando e acordando os outros detentos eu volto aqui e você vai se arrepender desse fundúncio . O que foi perdeu a língua foi? - Ele começa a rir alto e isso me deixa estressado.

Kadu: Você só fala assim, porque eu estou trás dessas grades e você possui essas armas. - Levanto a minha sobrancelha o desafiando. - Você é novo aqui né?

Policial: Isso não é muito da sua conta.

Kadu: Tem certeza? - Eu começo a rir e vejo o cruzar os braços furioso.

Policial: Cala boca. - Ele bate na cela e me olha com raiva. - Você vai apodrecer aqui, junto com sua amiguinha. Sorte de vocês que a delegada está ausente atualmente, mas daqui a 4 dias ela voltará e vai decidir o lugar para onde vocês irão mofar .

Kadu: Então a Mirella estará de volta? - Sorrio e ele da as costas me deixando sozinho novamente.

Sento no colchonete e fico pensando algum tempo. Eu precisava pensar rápido no que fazer e quem poderia me ajudar. Pego um celular que o meu advogado me trouxe um dia depois que entrei aqui, a sorte que não me revistaram direito e eu consegui ficar com ele. Sorrio e dígito uma mensagem ao meu advogado. Eu preciso de uma arma e ele vai arrumar uma para mim e é pra hoje.
Assim que termino de digitar, eu o escondo e deito. Sorrio e começo a planejar tudo na minha cabeça, para depois eu colocar em prática. Eu vou fazer elas se arrependerem de ter entrado no meu caminho, principalmente depois de ter matado O Dynho e quando isso acontecer não terei pena.





______________________________________

Sim, voltei com a maior cara de pau do mundo😂, depois de meses! Mas tenho uma justificativa considerável. Eu realmente sumir no início do ano! Mas no dia 23 de fevereiro foi quando sumir de vez, pois foi o dia q perdir uma das cantoras que eu era muito fã ( Paulinha Abelha) no dia 24 foi meu aniversário e dia 25 Fez um ano de falecimento da Minha vó! Antes da perda da cantora, passei 12 dias sofrendo com a internação dela! Foi muita angústia e desespero. Então depois disso foram dias muitos difíceis para mim e ainda sendo uma dor difícil, pois ela era mais que uma idola para mim, ela era como uma mãe.
Então espero que vocês entendam meu lado e me desculpa pelo sumiço. Mas agora vou voltar para continuar essa história e quem sabe, não vim mais?!

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora