Gente, eu prometir fazer maratona ( era mais que os capítulos Que postei) mas a princesa aqui estava Gripada, não imaginei que ia ter uma pequena piora, para completar tô naqueles dias do mês. Então por favor, tenham paciência com as minhas atualizações kkkk.
_________________________________________MIRELLA
Os meses se passaram rapidamente e a barriga da minha mulher está cada vez maior e ela está cada vez mais linda e sexy. Sabe aquela sensação incrível de se sentir extremamente completa e realizada, pois bem é assim que eu me sinto.
Stefani: Amor, tá pronta?
Mirella: Você tem certeza que quer viajar? Podemos marcar para depois que a nossa filha nascer. O que acha? - Perguntei preocupada.
Stefani: Nada disso Mi. - Ela cruza os braços e me olha feio. - Nós vamos e vai ser hoje, já até arrumei nossas malas e a do Davi.
Mirella: Você não pode fazer muito esforço amor, você já está de 7 meses e eu não quero que aconteça nada com nossa filha e com você meu amor. - Eu tento me aproximar e ela se afasta. - Amor, me entende vai, a viagem era uma boa idéia a uns tempos atrás, agora eu tenho minhas dúvidas sobre isso.
Stefani: Sabe o que acho? - Aceno que não e ela me olha irritada. - Que você tá adiando essa viagem faz tempo. Já éramos para ter viajado a 3 meses atrás, mas você disse que queria ver o nosso afilhado nascer. Pois bem já nasceu, tá com 1 mês e ele está bem e a Pocah também. Então não tem nada que você diga que fará eu mudar de idéia.
Davi: Mamãe ... Mamãe.. - Assim que o pego no colo, ele começa a apontar o dedo para porta e empurrando o corpinho em direção a porta. - Vamos, quero conhecer o Mickey.
Stefani: Vai recusar o desejo da sua mulher e do seu filho ?
Mirella: Tá certo, sua chantagista, vocês ganharam. - Davi começa a pular em meu colo de felicidades e vejo um sorriso surgir nós lábios maravilhosos de minha mulher. - Eu vou pegar as malas e vocês me esperam lá embaixo.
Stefani: Não quer ajuda?
Mirella: De jeito nenhum, eu faço isso sozinha, não quero que Você se esforce meu amor.
Stefani: Afff Mano. - A vejo irritada e logo deixo Davi no chão que corre até a Ste que o leva para fora da casa.
(....)
STEFANI
Essa superproteção da Mi comigo, tem horas que me tira do sério, ela acha que eu sou inválida só pode. Durante a viagem toda eu fico em silêncio e percebo suas olhadas em mim, mas eu ignoro. Ela tem que saber que de mim eu cuido e sei bem me cuidar, não sou uma criancinha não. Saímos do vôo e pegamos um táxi, indo direto para um apartamento perto do parque da Disney, como disse bem minha mulher seria mais facil para nós e não cansariamos tanto ir lá. Tomo um banho enquanto Davi fica com a Mi no quarto, e a todo tempo acaricio minha barriga e sorrio que nem boba. E nesse momento eu penso que eu deveria dar uma trégua, por mais que essa superproteção da Mi me irrite, eu a amo e sei que ela quer só o nosso bem. Termino o meu banho e me visto rapidamente, saindo do banheiro e vendo meus dois amores na cama deitados. Assim que me aproximo vejo que Davi dormiu e que a Mi sorria para mim lindamente.
Stefani: Vai lá tomar um banho, que agora eu fico com ele. - Ela sorri se sentando e logo se levantando até a sua mala. - Mi. - ela me olha e eu sorrio sem graça. - Eu sei que você quer o nosso bem e eu amo muito isso em você e odeio no mesmo tempo. - Começo a rir e ela se aproxima sentando ao meu lado pegando em minhas mãos. - Eu te amo muito e por isso não vou mais reclamar de seu lado protetor, pois eu sei que quando a gente ama, a gente cuida. E eu sou muito sortuda por ter você ao meu lado e de você ser a mãe de minha filha. Eu amo muito você. - Ela fica com os olhos marejados e eu apenas seco algumas lágrimas que caiam sobre o seu rosto.
Mirella: Eu que amo muito vocês. - Ela se aproxima e sela nossos lábios em um beijo totalmente apaixonado e molhado me dando vários selinhos a seguir. - Eu vou cuidar muito de vocês meu amor, mesmo que Você seja durona, eu vou! - Ela sorri e abaixa a cabeça até a minha barriga e dando vários beijinhos nela. - Oi Sofi, você vai ser muito paparicada por mim e eu serei a melhor mãe do mundo para ti e para o Davi.
Stefani: Ops, eu que vou ser senhorita. - Ela ri e eu rapidamente a tomo seus lábios ao meu novamente.
Mirella: Me beijou porque? - Fala assim que afasto os nossos lábios.
Stefani: Você ia acordar o nosso filho e porque Você tava falando asneiras, porque eu sou a melhor mãe do mundo. - Assim que ela ia retrucar eu dou um tapa em seu braço de levezinho a fazendo grunhir de dor. - Pode parar de fingimento não doeu tanto assim não. - Eu começo a rir e ela se levanta logo pegando sua roupa e toalha indo para o banheiro.
Enquanto isso fico no quarto vendo Davi dormir e respondendo algumas mensagens de nossas famílias e amigos. Fazia algumas horas que estávamos no quarto e eu não aguentava mais de vontade de sair do apartamento. Chamo a Mi para passearmos no parque e me surpreendeu, pois achei que ela não ia querer sair, mas acabou aceitando o que me deixou mais feliz ainda por não ser preciso brigar por isso.
Andamos pelo parque a tarde toda e ver a felicidade de Davi vendo cada desenho animado que ele curtia, não tem preço. Olho para a Mi que o carregava em seu ombro nosso filho com um sorriso enorme.
No mesmo instante sinto algumas pontadas leves que acabo ignorando, pois não quero atrapalhar esse momento de felicidade que estamos vivendo. Com um tempo as pontadas vai aumentando e nisso eu paro, fazendo a Mi parar e me olhar preocupada. Coloco a mão na minha barriga e começo a chorar, por conta da dor.Mirella: Amor, o que você tem? - Ela vem rapidamente até a mim, colocando nosso filho rapidamente no chão. - Ste, vamos para o hospital. - Eu começo a chorar ainda mais por causa das fortes contrações que eu estava sentindo e que nossa filha iria nascer.
Stefani: Mi, nossa filha vai nascer antes do tempo. - Eu tento limpar minhas lágrimas, mas como a dor era tanta, que eu não suportei e acabo desmaiando ali no meio do parque.
(....)
MIRELLA
Estou faz uma hora na recepção, esperando notícias da minha mulher e da minha filha. Como estou com Davi, me impediram de eu ficar ao lado da minha mulher . Tentei convence-los mais não adiantou muito. Eu consegui fazer Davi dormir com muito custo, e nesse momento estou com ele no colo e tentando não chorar, pois eu tinha que ser forte por nós quatro. Vejo o médico se aproximar de mim e como eu estudei outros idiomas, eu sabia o que ele dizia.
Médico: Senhora Fernandez? - Eu aceno me levantando e o vejo vir até mim. - Boa noite.
Mirella: Como que minha Mulher tá doutor? - Pergunto desesperada me levantando rapidamente e o vendo olhar a prancheta que está em suas mãos.
Médico: Assim que a Stefani chegou no hospital, nós a levamos até a mesa de cirurgia, pois imaginávamos que seria impossível de ela ter um parto normal, pois ela falou que era prematuro, aí achamos que seria um risco para ela e para o bebê. Mas assim que começamos os procedimentos, fomos surpreendidos, pois o bebê já estava prestes a nascer e já estava no caminho, então desistimos da cesariana e fizemos o parto normal. - Eu não aguento mais segurar a pressão e começo a chorar, com o Davi em meu colo.
Mirella: Doutor, elas estão bem? - Tento segurar minhas lágrimas, mas foi impossível. - Doutor, me diga que elas estão bem?
Não me matem pelo suspense e o drama que eu trouxe para vocês kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AçãoUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...