37° Sua irresponsável, como deixou isso acontecer?

231 30 1
                                    

                      Ligação ON

Eu: Letícia, tá tudo bem com o Davi?

Letícia: Tá sim, estamos saindo daqui agora, mas tinha dois estranho encapuzados na rendodeza, eles iam me abordar, mas vinha uma viatura e eles fugiram e eu sair imediatamente de .

Eu: Vou mandar duas viaturas para ir novamente.

Letícia: Ok Vou desligar, tenho que ir, tchau!

Eu: Tchau!

                         Ligação off

LETÍCIA

Eu segui com o Davi para minha casa, eu ia passar a amanhã inteira com ele, agradeço muito a Stefani por convencer a Mirella a ter deixado, após pegar o mesmo, eu coloquei ele na cadeirinha dei a volta entrei no carro.

Letícia: Filho para onde você quer ir primeiro? Shopping ou praça?

Davi: shopi, mamãe Tícia!

Letícia: Tudo bem filho!

(...)

Depois da manhã no Shopping, nos comemos e formos até a praça.

Davi: Mamãe vamo blincar?

Letícia: Vamos! Você quer brincar de quê?

Davi: Pega pegou mamãe. - Começamos a brincar de pega pegou, o Davi correu e se escondeu atrás do escorrego para eu não lhe vê.

Letícia: Te achei! - Ele se assustou comigo e deu aquela risada fofa que ele tem.

Davi: num valeu mamãe, num era pla me achar! - Fez bico.

Letícia: Mas te achei, você quer ir para o Escorrego ou tomar sorvete?

Davi: soveteee - Fala pulando
Fomos para barraquinha de sorvete e escolhemos o nosso sabor ( o meu foi de chocolate e o do Davi foi de morango).

O Davi se lambuzou todo com o seu sorvete e a felicidade dele era tão grande. Eu estava muito feliz de tá passando esse momento de diversão e felicidade ao lado do meu filho. Acabamos o sorvete e eu limpei o Davi, pois tava todo melequento, continuamos brincando nos brinquedo.

Davi: Mamãe eu quelo, eu quelo - Ele apontou para uma barraca cheia de brinquedo, me puxou em direção da barraca.

Letícia: Calma filho, vamos até lá e escolha um brinquedo!
O Davi escolheu 2 urso de pelúcia e começou a brincar com eles, ele falou que um era ele e a outra pelúcia era eu, eu rir com a fala dele. Sentamos em uma árvore que tinha ali e o Davi deitou sua cabeça no meu colo e tava abraço com as pelúcia.

Davi: Te Amo mamãe Tícia! - Ele me olhou.

Eu fiquei surpresa com a declaração dele e me emocionei, pois eu não esperava por isso.

Letícia : Owntt, A mamãe Tícia Também te ama, filho! - Beijei a testa dele.

Davi: Vamo para o balanço Mamãe?

Letícia: Vamos!

Se levantamos e saímos em direção ao balanço, eu e o Davi ficamos se balançando, 20 minutos depois cansamos de se balançar e olhei para o relógio e já era 17:00.

Letícia: Vamos para casa filho, tá ficando tarde e tenho que deixar você em casa!

Davi: Pouxa mamãe, tava tã bom!

Letícia: Outro dia a gente volta filho!

Conseguir convencer ele a voltamos para a casa da Mirella, coloquei ele na cadeirinha e seguir caminho de volta para casa, 15 minutos depois chegamos, quando eu ia sair do carro, dois homens encapuzados me aborda. Eu não acredito que são os mesmo cara.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora