Continuação...
Entramos no carro e a gente foi conversando
Mirella: Meu Deus será que Tudo é um sonho? Pq se for, não quero acordar nunca! - Falou com os olhos cheio de lágrima.
Stefani: Não é sonho coisa nenhuma! Eu Sabia e você também, agora tava fazendo doce e não queria assumir - Revirei os olhos.
Mirella: Té, para de dizer que eu tava fazendo doce, eu só não entendi porque o tal Lucas não falou nada.
Stefani: Amor, também não entendi, mas acho que como tava tudo comprovado e a Letícia tava firme em querer te dar a guarda, ele deu, sabia quem era você, te conhecia por causa do trabalho, sabe que tinha condições. Porém isso não justifica o erro dele.
Mirella: Meu Deus eu virei uma mãe, eu sou mãe, meu amor, nós somos mães, Ste - Ela fez uma dancinha estranha e eu e o Davi começamos a sorrir.
No caminho a Narizinho ligou chamando nós duas para almoçar com o pessoal.
Então A gente foi de encontro com o pessoal da delegacia para almoçamos, pouco tempo depois chegamos no restaurante de costume e todos já estavam lá.
Stefani/Mirella: Oi Gente - Falamos juntas.
Todos: Oiii!
Davi: Oi - Falou se escondendo atrás da Mi.
Todos: Quem é ele? - Perguntaram juntos.
Mirella: Bom... É Meu filho agora! - Falou coçando a nuca.
Todos: O QUÊ? - Espantados.
Gustavo: Como assim, um filho?
Pocah: De Quem é esse menino Mirella Sierra Fernandez? – perguntou séria.
Any: Assim do nada?
Rebecca: Quando foi isso?
Victória: Como é ter um filho da noite para o dia?
Carol: Quantos anos ele tem?
Stefani/Mirella: Calma gente!! - Vamos responder.
Mirella: Na verdade Ele é filho da Letícia!
Todos (-Pocah): Da Bragança? - Arregalaram os olhos.
Pocah: Como tem tanta certeza que aquela puta tem um filho e o que ele tá fazendo com você MIRELLA? - Falou com raiva.
Gustavo: VIVIANE!! Repreendeu.
Pocah: Viviane nada, Gustavo!! - Falou bufando - Fala Mirella, quero uma explicação.
Stefani: Temos um DNA dela que deu positivo a maternidade, ele é registrado no nome dela.
Pocah: Não acredito, quero entender Pq essa criança tá com A Mirella e eu aposto que ela voltou para destruir a vida de vocês? - Falou alterada e irritada.
Stefani: Calma Pocah, não é isso! Amor, explica para eles - Olhei para ela.
Mirella explicou tudo o que aconteceu de ontem até o momento.
Davi: MAMÃE Té, fominha - Ele falou subindo no meu colo.
Todos: MAMÃE??
Stefani: Sim gente, hoje quando fui dar banho nele, ele me chamou de mama, eu fui explicar para ele me chamar de titia E não de mamãe... Ele não quis, disse que eu era a mama Té dele e a outra era a mama Ícia dele, e que a Mi também era a mama dele. Então eu deixe ele me chamar de mãe, pois ficou triste, quando mandei me chamar de titia.- Falei alisando os cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AcciónUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...