1 semana depois...
STEFANI
Graças a Deus tá tudo calmo e tranquilo com todos nós... Eu e a Mi demos uma trégua e não brigamos mais. O Davi ficou ainda mais apegado a nós duas, não quer nos largar mais. hoje tenho consulta para saber qual é o SEXO do bebê. A Mi tinha ido na delegacia resolver alguns problemas, já era 12:00h e a consulta era às 14:00 horas da tarde.
Quebra de tempo...
Já estávamos no consultório da Carla, aguardando a minha vez.
Recepcionista: Senhora Stefani Bays, sua vez!
Entramos em direção a sala da Carla.
Carla: Oi meus amores, como estão? E como vai meu sobrinho ou sobrinha?
Stefani/Mirella: Oii, estamos bem!
Stefani: Acredito que seu sobrinho ou sobrinha também!
Era sempre assim, quando eu vinha a alguma consulta
Carla: Então deite na cama que vamos fazer a ultra.
Me deitei na cama e levantei meu vestido, a Carla passou o papel na minha barriga e aplicou o gel, foi passando o aparelho na minha barriga, fazendo todos ouvir os batimentos do coraçãozinho do nosso bebê.
Carla: Olha, gosta de tá de perna aberta mesmo, já é a segunda ultra que pego de perna aberta, da outra não descobrir, pois ela tava com uma das pernas cobrindo e a outra aberta, mas agora quer dizer que vamos conseguir ver o sexo já! Ste Você vive de perna aberta é? - Perguntou rindo. - Pois pelo que vejo seu filho/a vai amar viver de perna aberta. Já que a mãe ama tá de perna aberta pelo visto, as marcas no pescoço são a prova viva disso - Gargalhou.
Stefani: Carlaaa - Falei completamente corada.
Mirella: Fala logo o que é, sei que você já sabe - Falo já ansiosa.
Carla: É u...
Stefani: Fala logo praga! - Falei nervosa.
Carla: Parabéns Mamães, o bebê de vocês é uma menina!
Stefani: Aí meu Deus amor - Comecei a chorar de emoção.
Mirella: Que a nossa Sofia Vitória, venha com muita saúde! - Falou emocionada e passando a mão na minha barriga.
Carla: Que nome lindo!
Mirella: Sim! A própria Ste que escolheu - Sorrir.
Carla: Estou muito feliz por vocês, Desejo toda a felicidade do mundo a vocês duas.
Stefani/Mirella: Obrigada.
Carla: Bom a Sofia tá muito bem de saúde, saudável e você mocinha continue sem fazer esforço viu, não é que já passou dos 3 meses, que tem que ficar fazendo esforço, você sabe como é sua profissão. Você tá liberada!
Stefani: Tudo bem! Obrigada mana.
Mirella: Carlinha, vamos chamar o pessoal para jantar lá em casa hoje a noite, para dar a notícia, então vá para lá.
Carla: Vou sim.
(....)
Já estava quase anoitecendo, Eu pedi para a empregada que ligasse para todos marcando um jantar em casa, eu não podia fazer por que tinha compromisso durante todo o dia, na manhã teria reunião na delegacia. Horas depois eu e a Mi já estávamos em casa, subimos para o quarto e deitamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AçãoUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...