35° - Vadia

241 33 0
                                    

STEFANI

Depois da nossa Noite, o nosso final de semana acabou. Queríamos ficar mais dias, mas amanhã já tínhamos que trabalhar. Amei os nossos momentos a sós, estávamos precisando, depois que o Davi chegou, nós duas passou a viver para ele e cuidar dele, logo depois veio minha gravidez, então tivemos pouquíssimos momentos íntimos e juntas. Sair dos meus pensamentos com a Mi me chamando.

Mirella: Amor faz tempo que te chamo, temos que ir!

Stefani: Estou indo!

Mirella: Tenho novidades! Conseguir nossas férias para o mês que vem.

Stefani: Achei que você ia tirar depois que o bebê nascer.

Mirella: Isso é outro caso Amor! Agora vamos logo.

Saímos em direção ao aeroporto, 20 minutos depois entramos no avião e eu fui ao banheiro, voltei 10 minutos depois e me deparei com uma cena nada agradável! Uma Vadia sentada no meu lugar, dando em cima da Mirella e a filha da mãe como sempre não faz nada, a mais eu fui em direção das duas cuspindo fogo.

Stefani: Atrapalho? - Coloquei a mão na cintura.

Vi que a Mirella se assustou e ficou pálida.

???: Claro! - Fala irônica.

Mirella: Atrapalha Não! - Falou firme.

??: Ela tá atrapalhando nosso momento sim Gatinha! - Falou manhosa.

Stefani: Você chamou ela de quê Vadia?

??: De Gatinha, agora sai daqui vaca!

Não deixei ela terminar e puxei os cabelos dela.

Stefani: Vou te falar uma coisa: gostosa é o caralho e a tapa que vou te dar se Você não sair daqui agora!

??: Solta meu cabelo sua vadia e Olha como Você fala comigo sua puta!

Stefani: Você tá sentada no meu lugar, dando em cima da MINHA MULHER, tem a cara de pau de chamar ela de Gatinha, Gostosa e ainda por cima me chamar de vadia,vaca e Puta?! Onde esse papel tá sendo feito por você! Vadia E Puta aqui é você, que tá dando em cima da Mulher dos outros.

??: Que culpa eu tenho se sua noiva não te quer e prefere a mim, já que ela acabou de falar que você não satisfaz as vontades dela na cama, não dar o Prazer que ela merece! - Falou debochada.

Eu olhei incrédula para a Mirella e com uma boca em perfeito "O".

Mirella: O quê? Você tá mentindo, eu não falei isso, você que é oferecida garota, eu fiquei quieta e falei que minha noiva tava no banheiro!

??: Agora vai negar né sua safada, só porque ela tá aqui!

Nessa hora todos os passageiros estavam vendo o papelão da Vadia.

Homem: Mentira sua, eu vi você dando em cima da moça e ela tava fugindo e ainda falou que tava com a noiva, mesmo assim você continuou dando em cima dela, mesmo ela te humilhando. - Falou defendendo ela.

Eu sentir um lado do meu rosto queimar e se pensaram em um tapa, foi isso mesmo e meu corpo sendo empurrado! A mais ela não fez isso, não fez isso mesmo.

Stefani: Garota você vai se arrepender por Isso e como vai!

Partir para cima dela e dei um tapa tão forte que ela caiu, fiquei em cima dela e comecei a dar vários tapas, Mirella tentou me separar, mas não conseguiu, eu continuava socando a Vadia, que já tava com o rosto sangrando.

Mirella: Amor para, você vai se machucar e vai acabar machucando o bebê, para!

Eu não parava, dava tapas e tapas no seu rosto

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora