E LÁ VEM TOMBO EM!
Voltei com tudo kkkkkkkkkk.______________________________________
MIRELLA
4 dias depois...
Depois de muito tempo estou aqui novamente em minha poltrona e no lugar que lutei muito para conseguir, no lugar dos meus sonhos, e o melhor... No lugar aonde eu conheci o grande amor da minha vida. Sorrio pegando o meu celular indo direto na galeria e passo pelas fotos que havíamos tirado da viagem a Disney e da minha filha que passou maus bocados para estar com nós hoje. Ela é linda como a minha mulher, como eu amo aquela marrentinha. Fico ali a admirando com um enorme sorriso no rosto. Eu amo muito minha família e minha futura esposa. Sou tirada do transe por batidas na porta e no mesmo instante me ajeito na cadeira e vejo a porta se abrir.
Any: Mirella, estamos com sérios problemas. - A olho e a vejo aflita. - Tá tendo rebelião entre os detentos e já teve vários mortos.
Mirella: O QUÊ? Eu mal voltei e já tô com sérios problema? E porque não me chamaram antes? - Me levanto rapidamente pegando a minha arma que estava na gaveta da minha mesa e meu colete o colocando rapidamente. - Em que ala do presídio?
Any: Na ala B do presídio. Só não a chamamos porque achamos que dariamos conta sozinhos, mas não conseguimos e a rebelião espalhou pelas outras alas.
Mirella: Pede reforço agora Any. Chama o Lipe, vamos precisar de toda a ajuda possível. - Saio da sala indo pelos corredores, topando com a Pocah e a Carol - E aí, como está a situação lá?
Carol: Tivemos vários policiais nosso atingidos, conseguimos tirar eles com vida de lá, mas tem muitos feridos lá ainda. - Olho para trás e vejo Any se aproximar de mim com a Rebecca e Victoria.
Mirella: Cadê o Gustavo? - Elas me olham e vejo que a Pocah está calada e vejo que está preocupada. VIVIANE, cadê o Gustavo? - Ela começa a chorar e eu fico com o coração na mão.
Carol: Mirella, o Gustavo entrou para tirar os nossos parceiros e não saiu de lá até agora. Sua irmã queria entrar lá, mas eu a impedi e até agora ela está assim.
Pocah: Eu só quero o meu marido bem. Eu preciso entrar lá, só que ela não deixa. - A vejo tremer e peço para a Vic a levar com muito custo para minha sala e dar uma água para acalma - lá. - Eu vou entrar com vocês. - Eu a olho acenando negativamente.
Mirella: Você não vai assim desse jeito, você precisa se acalmar primeiro. Eu não quero você ferida, lembra que meu afilhado está em casa esperando por você.
Pocah: Mas e o Gustavo, não posso o perder. - Eu limpo as lágrimas dela e sorrio.
Mirella: Não se preocupe com isso, eu vou trazer ele com vida para você e me prometa que vai se acalmar e vai pensar em seu filho agora. - Ela acena concordando e eu aceno para a Vic a levar.
Any: Já pedi os reforços e o Lipe já está a caminho. Vamos os esperar?
Mirella: Não Any. Tem muitos feridos lá e nosso dever é manter a ordem e proteger os que ainda estão lá dentro, então nós vamos lá.
Carol: Mirella, você tem certeza disso? - Aceno positivamente e ela apenas assente concordando.
Mirella: A Vic tá grávida, não vai fazer parte da missão e para não querer ir atrás de você também, quero que você fique com ela, Carol. Para não deixar a Vic nervosa. - Ela concorda. - Então o restante vamos lá. - Eu abro a porta e com uns quarenta policiais, entramos nos corredores do presídio.
Mirella: Vocês ficam atentos, pois essa parte da ala está muito quieta e pode ser emboscada, então vamos nos dividir. - Eles concordam. - Agente Any você, vai para a ala A, com alguns policiais . - Ela acena para alguns dos policiais que a sigam na mesma direção. - Agente Rebecca você vai para ala C . - Ela assente e segue na direção com alguns policiais. - Bom e vocês que ficaram me seguem, vamos para ela B.
Ando nos corredores e aos poucos eu começo ouvir barulhos e tiros. Me encosto na parede e aceno para os policiais também fazerem igual. Só tem esse caminho para ala e pelo jeito o negócio está feio lá.
Mirella: Quando eu falar no três a gente entra, tá certo. - Eles acenam positivamente e eu arrumo o gatilho da minha arma. - Um ... - Eu respiro fundo. - Dois ... - Eu olho para eles e vejo que já estão pronto. - Três. - Entro na ala e o cheiro de fumaça tava grande e começo a tossir.
Ando nos corredores e a fumaça só aumenta aceno para eles irem a frente enquanto eu vou para os fundos. Eles seguem em frente e eu vou para os fundos com apenas três policiais. Caminho silenciosamente com a arma apontada e logo vejo o Gustavo caído no chão. Vou até ele e ele está desmaiado, pois não tinha ferimento nenhum por incrível que pareça. Deve ter inalado muita fumaça. Aceno para dois dos policiais que estão comigo para o levar até um lugar seguro e eles logo o pega pelos braços e o guia pelo caminho de onde vimos. Tento respirar fundo, mas o cheiro tava terrível, eu precisava acabar com isso logo senão eu vou desmaiar logo também. Tusso outra vez e aceno para o policial que ficou comigo me seguir, assim que caminho mais a frente eu escuto um tiro me pegando de surpresa e assim que eu olho para trás o policial que estava comigo foi atingido. Puta que pariu, não acredito nisso. Olho para frente, mas minha vista já está ardendo, não estou a conseguindo manter aberta. Mas eu precisava me manter firme, pois agora eu estava sozinha, sem proteção, até que ouvir um barulho.
Mirella: Quem está aí? - Aponto a arma para frente, depois para trás e não vejo nada, mas sou surpreendida por um braço me apertando em meu pescoço e com uma arma na minha cabeça.
Xx: Saudades minha, sua vadia. - Ao ouvir sua voz eu fiquei aterrorizada, não podia ser ele e agora o que eu vou fazer ? Eu tenho dois filhos para cuidar e uma mulher maravilhosa me esperando em casa. Eu sabia que na primeira oportunidade, esse filho da puta ia me matar.
STEFANI
Eu estava em casa sozinha com as crianças e os empregados, a Mi voltou para a delegacia e já tô sentindo mô falta da minha mulher. Eu comecei a sentir algo estranho no meu peito, um aperto, comecei a suar frio, veio logo a Mi na mente, porém achei que era coisa da minha cabeça, tentei tirar essa sensação ruim de dentro de mim e fui brincar com as crianças, porém pouco tempo depois a angústia voltou novamente e eu resolvir ligar para Mirella e saber se está tudo bem com ela. Eu liguei, chamou várias vezes e ela não atendeu, achei que estaria ocupada, mas o aperto no coração aumentou mais ainda e eu comecei a ficar preocupada, tentei ligar várias vezes e só chamava, chamava e nada. Resolvir ligar para a Pocah e nada também, liguei para o resto do pessoal e também nada, eu comecei a ficar desesperada. Pouco tempo depois o meu celular toca e era a Pocah
Ligação on
Eu: Alô, Viviane finalmente! - Falei apavorada.
Pocah: Ste... – Ela tava chorando. E eu já comecei a chorar também, imaginando o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
ActionUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...