STEFANI
Acordei era 5 horas da tarde em ponto, abrir as cortinas, fui ao banheiro, escovei meus dentes e fui até a sala. A Mi e Davi ainda dormiam e de conchinha, fui até eles para acorda-los.
Stefani: Mih - Chamei - Mi acorda! Tá na hora príncesa.
Mirella: Huuum, só mais 5 minutos - Resmungou.
Stefani: ou os 5 minutos ou eu desisto do passeio!! - Falei de braços cruzados, olhando para ela.
Mirella: Já tô em pé - Resmungou. - Uer dormimos aqui?
Stefani: Sim, eu achei que você só vinha buscar ele para levar para cama, mas antes de você chegar, eu dormir.
Davi: Mamãe piguiçosa - Colocou a mão na boca rindo, Eu rir com o seu comentário.
Stefani: Pois é filho e era só um cochilo - Ironizei.
Os dois foram fazer as suas higiene pessoais e trocar de roupa para saimos, 30 minutos depois eles estavam pronto, o Davi ficou correndo pela sala.
Stefani: Davi filho, eu e sua mãe já falou para não ficar correndo assim, se não vai se machucar Davi Lucas.
Davi: Tá certu mamãe, num vou fazer mais isso, quelo bacinho - Ele esticou os bracinhos, para eu pegar ele.
Stefani: Venha cá meu bebezinho manhoso, Vocês estão muito lindos, mas vamos logo - Peguei minha bolsa.
Mirella: Você tá muito gostosa - Falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Davi: Eu ouvir mamãe - Falou rindo e olhando para a Mi. Rimos com ele.
Mirella: Menino para de ser tão esperto assim, você é muito pequeno para entender certas coisa - Ela sorrir.
Stefani: Sempre fui querida - Falei me gabando.
De repente escutamos um barulho na porta.
Stefani: Uér, quem será! Você chamou alguém?
Mirella: Claro que não, só a Mãe sabe que estamos aqui.
O barulho não parou e pelo visto a pessoa tava apressada e a Mi foi abrir.
Mirella: O quê vocês estão fazendo aqui? – Olhava para a pessoa.
Pocah: Por que você ia esconder isso de mim em? - Falou chateada.
Márcia: Viviane te controla.
Mirella: Mãe, você falou para ela?
Pocah: Claro, eu liguei para ela, para saber o que ela achou da Ste e do Davi, a mãe tava aos planos, eu pedi para ela explicar o que aconteceu.
Mirella: Desculpa, eu ia te contar quando voltasse.
Pocah: Eu briguei com ele também, ele não tinha esse direito de humilhar a Ste, ele acha que todas são iguais, inferno. - Ela se alterou.
Mirella: Vivi, por favor não compre briga com ele, por causa do meu relacionamento. E outra vem cá, com quem tá a delegacia, se você e o Gustavo tão aqui?
Pocah: Com o pessoal é o delegado substituto!
Mirella: Pelo amor de Deus véi, eram pra vocês tá lá, deixaram tudo nas Costa da Carol!
Davi: Onde vamo? - Perguntou curioso.
Stefani: Para um lugar divertido, vai ser surpresa para você! Gente, nós estávamos indo a um parque de diversões, vocês querem ir? Precisamos distrair.
Pocah/Guga/Marcia: Vamos! – Falaram animados.
Saímos de casa em direção ao parque, no caminho brincamos, conversamos, cantamos, depois de 15 minutos chegamos no parque, o Davi ficou encantado com a vista do parque em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AcciónUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...