34° - Casa de Praia 🔞

285 28 0
                                    

MIRELLA

Chegamos em casa e todos acabaram vindo para cá, mas eu ainda ia conversar com a Ste sobre tudo que aconteceu, essa situação não poderia ficar assim.

Mirella: Ste, vamos até o nosso quarto? - Ela me olhou com a testa franzida.

Stefani: Vamos!

Subimos e seguimos para o quarto.

Stefani: Oi amor!

Mirella: Vou direto ao ponto! Posso saber o que aconteceu naquele parque? Pra quê agir daquela forma e falar daquele jeito comigo na frente de todos? - Nem deixei ela terminar. - Stefani, Você não podia falar daquela forma comigo, principalmente na frente de todos.

Stefani: Eu sei que errei, não vai adiantar pedi desculpa. Eu só entendo o lado dela, sei que ela cometeu um erro grave!

Mirella: Tem hora que você é muito ingênua, Ste! A Letícia não merece ter a atenção do Davi, amor! Ela abandonou o menino na nossa porta, para ir a outro País trabalhar, como você mesma disse, não abandonaria um filho para trabalhar, para pra pensar por favor! Não é implicância minha, eu apenas acho que ela perdeu todos os direitos sobre o Davi.

Stefani: Você tem razão, ela perdeu realmente direito sobre ele, tanto que deixei claro isso para ela! Mas vamos resolver isso como então!

Mirella: Ste, pelo amor de Deus, não tem o que fazer!

Stefani: Ela não vai nem poder ver ele?

Mirella: Por que você tá dando tantos créditos para ela?

Stefani: Sei lá amor, nem eu sei!

Mirella: Só quero que você não repita o que você fez comigo na frente de todos!

Stefani: Tudo bem, eu assumo que errei!

Mirella: Quando eu me sentir preparada para reconhecer que a Letícia pode pelo menos passar um dia com ele, eu digo, por enquanto perto do nosso filho ela não chega!

Stefani: Vamos deixar isso de lado, eu estava pensando em algo só para nós duas esse final de semana! O que acha?

Mirella: E no que você pensou?

Stefani: Irmos para Búzios, estamos precisando de um momento só nosso!

Mirella: Se você quer ir, eu aceito, então vamos sim, mas antes preciso saber quem podia ficar com o Davi.

Stefani: Podemos pergunta a alguém da nossa família.

Mirella: Então vamos descer e resolvemos logo, já que estão aqui.

Descemos e estavam todos na sala conversando.

Stefani: Gente, gostaria de fazer um comunicado - Todos olharam para ela sem entender - Eu e a Mi vamos terminar! - Eu olhei para ela de olhos arregalados e sem entender, que porra essa mulher tá fazendo.

Todos: O QUÊ? COMO ASSIM?

ANTÔNIO: Do nada?

Viviane: Foi por causa do o que aconteceu no lago?

Carla: Vocês ficaram noivas hoje!

Mirella: Que porra é essa Stefani? - Perguntei ainda incrédula!

Stefani: Vocês são muitos emocionados - Ela começou a sorrir - Não é nada disso pessoal, eu só tava querendo da um sustinho - É que queríamos fazer uma viagem no final de semana, só nós duas, mas tem o... - A Carla nem deixou eu terminar.

Carla: Vão curtir, a gente fica com o Davi, vou levar ele para casa, a mamãe e o Enzo me ajuda com ele, tem o papai e as empregada também!

Márcia: Aproveitem o final de semana de vocês, qualquer coisa eu ajudo a Carlinha e a Vivi, com ele.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora