MIRELLA
Voltamos para o quarto... Mas o pessoal já tava no lado de fora.
Mirella: O tempo já acabou?
Marcia: Sim minha filha, só pode ficar uma pessoa no quarto, a Vivi ficou lá, pois a Ste ficou preocupada com você ter Saido daquela forma.
Mirella: Eu vou falar com ela, só assim ela fica mais tranquila.
Marcia: Filha, você não acha melhor ir para casa descansar.
Mirella: Não, se antes eu não saia de perto, agora com vocês aqui não saio mesmo, eu só ia em casa tomar banho e dormir. Com vocês aqui, vocês vão e leva o Davi, eu só saio daqui com meus dois amores.
Carla: Vamos logo Mi, a Ste precisa te ver.
Antônio: Mas Carla, só pode entrar uma.
Carla: Sim senhor Antônio, mas como eu sou a médica da Ste, o médico liberou eu ter livre acesso as duas salas, para ver as duas.
Entramos no quarto e quando olhamos para a cama, a Stefani tava saindo da cama.
Viviane: Stefani sua atazanada, fica quieta aí.
Mirella: Ô porra, onde a senhorita pensa que vai?
Stefani: Que susto, eu tava indo atrás de você, você sai que nem louca da sala, fiquei preocupada amor.
Mirella: Já estou aqui e bem! Agora volta para teu lugar! - Ela na mesma hora voltou para cama.
Stefani: Que bom... Amor vem aqui, por favor. - Eu me aproximei dela.
Mirella: Oi?
Stefani: Eu quero uma coisa, faz para mim Mirellinha? - Falou manhosa.
Mirella: Faço, o que você quer?
Stefani: Me beija! - Ela me olhou sapeka e eu sorrir.
Viviane: Oxi Do nada! Eu em, por isso digo que é doida, não é minha filha! - Fala divertida. - Pervertida.
Mirella: É claro que sim, meu amor!
- Me aproximei dela e a beijei, um beijo cheio de amor e saudades, se afastamos pela falta de ar.Stefani: Como eu tava com saudades disso, estamos passamos por tantos problemas que esquecemos até de nós. Eu te amo tanto sabia.
Mirella: Eu também te amo muito, meu bebê calente! - Falei com uma voz fina e dei um selinho nela.
Carla: Affs, quanta melaçao, estamos aqui tá, então deixem de putaria!
Viviane: Te orienta Carla, deixa elas, elas merecem.
Todas nós rimos com a fala dela.
Stefani: Isso é inveja, pq ela não tem boy, para beijar, mãe - Ela da uma gargalhada, arrancando risada minha e da mãe dela, a Carla olhou emburrada para ela.
Ficamos ali conversando um pouco mais, uns 20 minutos depois eu sair e a Dona Viviane também, eu mandei o pessoal ir embora. Eu junto com a Carla ia ficar aqui no hospital.
15 dias depois....
STEFANI
15 dias se passaram, porém muita coisa não mudou, não podemos ver a Sofia ainda, o quadro da Sofia não vem tendo melhoras, minha filha só ganhou 150g até agora, a meta é ter pelo menos 140g a cada 1 semana, já se foi duas e ela só ganhou 150g. Isso preocupou a gente. A respiração dela continua fraquinha também, pois o pulmão dela ainda não tá 100% formado. Eu já tive alta, mas não consigo de jeito nenhum sair de perto dela, estou acompanhando minha princesinha pelo vidro do lado de fora, a única pessoa que tá entrando lá é a Carla, mas nem ela pode pegar a Sofi. A Mi tá sendo perfeita, ela também não me largou, muito menos saiu de perto, tá sempre comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AçãoUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...