Dia seguinte...
STEFANI
Acordei com um desejo fora do comum de fazer amor com a Mi. Eu fui beijando o pescoço dela, mordiscando sua orelha até acordá-la. A Mi acordou com o meu carinho e com aquele sorriso lindo que eu tanto amo. Eu subi em cima dela, sentei em seu colo e fui em direção ao pescoço do Dela e comecei a beija-la.
Stefani: Me ama, Neném - Eu disse sussurrando uma voz sexy no ouvido dela.
Mirella: Por mim eu passava 24 horas do meu dia te amando sem parar - Ela inverteu a posição me deixando por baixo.
Stefani: Ah não, deixa eu fazer uma surpresinha para você... - Falei fazendo voz manhosa.
Mirella: Não, a surpresa é eu que faço já que você quer ser amada por mim! Fica quietinha aí... - Ela se levanta da cama, me deixando sem entender o que ela iria fazer. Ela foi até uma comoda e pega uma venda preta, ela vem em minha direção e pediu para eu não me mexer.
Stefani: O que você vai fazer? - Eu olhava pra ela sem entender nada.
Mirella: Fica aí deitadinha... - Ela mordeu os lábios inferiores e andou na cama ajoelhada, até chegar em mim. Pegou a venda e com cuidado, vendou os meus olhos. Eu perguntava a todo momento o que ela ia fazer, Mas estava ficando cada vez mais excitada com aquela situação. A Mi me beijou de cima a baixo a minha barriga, Me fazendo soltar uns gemidos baixo. Depois foi descendo até as minhas coxas, mas nesse momento as minhas mãos vai em direção aos seus cabelos, mas ela segura as minhas mãos e disse que eu não podia mexer, que deixasse ela dar todo o amor e prazer que eu merecia. Ela tirou a minha calcinha e ficou me provocando. Enquanto eu implorava por ela, mas ela continuava naquele jogo de provocações. Eu gemia o nome dela e sentia meu corpo queimar de tanto desejo. Quando a Mi tava preste a parar de provocar e fazer com que sua língua explorasse o meu corpo. A campainha toca, Isso fez com que a gente se assustasse. A Mirella olhou para mim, que nesse momento já estavamos completamente nuas e eu já tinha tirado a venda dos olhos. Eu me levanto da cama e vou em direção ao banheiro. A Mi coloca a primeira roupa que aparece na frente dela e vai atender a porta e a campanhia toca cada vez mais constante.
MIRELLA
Mirella: Já vai!! - Gritei - O que foi em?
Pocah: Calma bebê, acordou de mal humor?
Mirella: Foi mal, o que fazem aqui a essa hora?
Pocah: Vinhemos ver vocês e chamar vocês para passar o domingo entre casais.
Mirella: Bom eu aceito, agora podem ter certeza, a Ste vai matar vocês.
Guga: Por que? A gente não fez nada! - Falou sem entender.
Mirella: Vocês atrapalharam algo. Agora entre que eu vou lá em cima avisar que estão aqui, fiquem A vontade.
Eu deixei eles lá e voltei para o quarto dei de cara com uma Ste completamente irritada e até imagino o que é.
Stefani: Fernandez, eu não acredito! Culpa sua! - Ela fechou a cara.
Mirella: Agora sobra para mim? O que é que eu tenho a ver com isso? - Eu olhei para ela e sentei na cama - Eu não mandei eles vim.
Stefani: Se você não ficasse nesse seu joguinho todo de provocações... - Ela mexia no cabelo até fazer um coque deixando sua nuca a vista.
Mirella: Meu amor, você sabe o que é joguinho? Joguinho é o que você faz comigo. Você acha que eu fico como, quando você me provoca e para no caminho? - Eu me levantei e coloquei ela de costa contra a parede e beijei a nuca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AksiyonUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...