Mirella: Quem é você? - Ela me olhou confusa.
Stefani: Como assim, amor? Você realmente perdeu a memória, Mi? - Falei sem entender e já caindo uma lágrima dos meus olhos.
A Mirella perdeu a memória, já não bastava ter passado 1 mês longe e quando a encontro, ela não sabe quem eu sou.
Mirella: Eu tô brincando sua bobinha, é claro que eu lembro quem é você princesa. - Ela me abraça.
Stefani: Que susto amor.
Mirella: Mas eu perdir a memória mesmo amor, acabei de recuperar, depois que li a matéria do jornal - Ela mostrou o jornal que tava na mão dela. - Por isso não fui atrás de ajuda ou de vocês.
Stefani: Eu estou tão aliviada de te encontrar. Todos achava que você estava morta.
Mirella: Também um acidente daqueles.
Stefani: Porém não te acharam por negligência Mi, ninguém quis te procurar, muito menos deixaram eu ir, você tinha sumido do local na mesma hora, aquilo não era possível, você tinha que tá ali de qualquer jeito, mas ninguém quis fazer as busca pelo seu corpo, mesmo se estivesse morta ou viva, ninguém entrou na mata para te procurar, teve um grande erro da sua própria equipe, ninguém se importou com você, te largaram lá, Mi. Eu fui a única que não acreditei, eu mandei os polícias e nossos amigos chamarem o corpo de bombeiros para seguir com as buscas, mas ninguém quis, eu sentia que você tava viva, mas eu não conseguia te achar, não achamos em lugar nenhum. Todos desistiram, mas eu continuei, até que te achei – Eu falava chorando muito.
Mirella: Não chora, o mais importante é que você não desistiu e conseguiu me achar.
Moço: Meninas desculpa eu me meter, mas a polícia foi irresponsável, mesmo sendo a noite, eles tinha pura obrigação de procurar por todos os locais e se não conseguisse achar a sua noiva, a Noite, eram para voltar no dia seguinte e a procurará, garanto se assim que o dia tivesse claro e tivesse procurado por toda aquela região ia encontrar a moça... Pois eu já a encontrei no segundo barranco, já na metade da manhã, realmente podia ser difícil ver aquele barranco por já está a noite, mas garanto que de dia vocês ia ver. E pode ser que quando a senhora foi no dia seguinte, eu já tinha a encontrado.
Mirella: Você tem razão! E eu fui arremessada Do carro, por isso parei tão longe e no lugar errado. Quando eu voltar vou fazer uma reunião e falar sobre essa grande falha da minha equipe, não é porque foi comigo... Mas imaginem que se isso tivesse sido com alguém da população! Se fizeram isso comigo, iam fazer com qualquer um.
Stefani: A nossa família vai cair dura, quando descobrir que te achei.
Mirella: Eu quero ver os nossos filhos... Quando eu vi no jornal que era noiva de uma mulher e mãe de dois filhos, eu fiquei espantada, mas quando eu lembrei, foi a melhor sensação da minha vida, lembrar disso.
Stefani: Eles estão morrendo de saudades, o Davi pergunta todo dia por você.
Mirella: Então vamos logo para casa, quero ver todos.
Stefani: Vamos sim, mas só para lembrar que você vai passar no médico antes, pois você sofreu um acidente, bateu a cabeça e perdeu a memória.
Mirella: Não amor, eu tô bem. – Faz bico.
Stefani: Nem vem da uma de birrenta aqui, você vai sim, agora cuida e vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaçada Para Matar - Sterella
AcciónUma Polícial muito dedicada, se mudou para o Rio de Janeiro, para trabalhar em uma delegacia no centro do Rio. Lá ela conhece A Mirella Fernandez, a delegada, ela tá a pouco tempo na delegacia e os inimigos da Mirella, vai começar a observa ela e ve...