Alex Blake:
A porta se abriu e nós entramos todos com as armas.
-Olá?- Shane fala.
-Vigiem as portas e os zumbis.-Dale fala.
Todos olhavamos há volta eperando algo ou alguém aparecer até que um homem no topo de umas escadas aparece com uma arma na mão.
-Tem alguém infetado?- um homem pergunta e nós apontamos as armas para ele.
-Um do nosso grupo estava... não sobreviveu.- Rick fala.
-Porque estão aqui? O que querem?- o homem pergunta dando uns passos para a frente.
-Uma chance.- Rick volta a falar.
-Isso é pedir muito hoje em dia.- o homem diz a dá mais alguns passos para a frente.
-Eu sei.
O homem olha para cada um de nós e vai se aproximando aos poucos.
-Todos terão que fazer exame de sangue, esse é o preço de admissão.
-Podemos fazer isso.-Rick fala.
O homem volta a olhar para cada um de nós e fala:
-Se querem trazer alguma coisa lá de fora é melhor irem agora, quando essa porta de fechar ela não abre mais.
Rick concorda e alguns de nós vai buscar as coisas lá fora.
Trazemos tudo para dentro e o doutor fecha as portas.-Vai fecha a porta principal e desliga a energia do setor.- ele fala.
-Rick Grimes.- ele fala e estende a mão para o doutor mas ele não aperta.
-Dr. Edwin Jenner.
....
Estavamos todos no elevador para ir para outro piso.
-Os médicos sempre andam armados por aqui?- pergunto quebrando o silêncio.
-Muitas armas sobraram, já me familiarizei com ele.- ele fala se virando para mim- mas vocês parecem inofensivos, exceto você- ele fala olhando para o Carl-é melhor ficar de olho em você- Carl da um sorriso de lado e o doutor volta a olhar para a frente.
O elevador abriu e o doutor saio e nós seguimos eles.
-Estamos no subsolo?- Carol pergunta.
-Você é claustrofóbica?- o doutor pergunta.
-Um pouco.
-Tente não pensar nisso.
Entramos em uma sala enorme com alguns computadores no centro.
-Vai, acende as luzes da sala grande.- o doutor para e as luzes acendem-se.
-Onde está todo o mundo?-Rick pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...