Alex Blake:
Já estavamos na estrada mais uma vez, enterramos a Beth num jardim tal como achamos que ela gostaria.
Maggie chora todas as noites, Daryl de vez em quando se afasta do grupo e eu sei que ele vai chorar.
Eu também não estou melhor, me sinto uma merda por não ter conseguido salvar ela, ela me salvou e eu não retribuí.
-Era seguro. Tinha uma muralha, casa, 20 pessoas.-Rick fala para nós todos- A Beth queria ir com ele. Ela queria o levar lá. É uma longa viagem, mas, se resultar, é a iltima grande viagem que temos de fazer.
-E se já não existir?- pergunto olhando para o nada.
-Então continuamos.
-Até encontrarmos um novo lugar.-Michonne completa.
....
Seguimos para o lugar que o Noah falou, fomo em dois carros. Eu, Rick, Mich, Tyreese, Noah e Glenn fomos num carro e o resto foi no outro mas esse ficou para trás. Decidimos não ir todos, vai que já nao tem nada la.
-Ainda falta muito?- pergunto para o Noah que estava no banco da frente ao lado de Tyreese que conduzia.
-Uns 8 quilómetros. - ele me responde.
-Carol.- Rick fala com ela pelo walkie-tokie.
-Estou aqui.- ela responde do lado de lá.
-Estamos a meio caminho, queria verificar o alcance.
-Estão todos bem e juntos. Ja fizemos 800 quilómetros. Talvez esta seja a parte mais fácil.
-Temos de pensar que vamos a tempo. Dá-nos 20 minutos para a gente chegar.
- Se não disserem nada, vamos à vossa procura.
-Recebido.-Rick responde e eles deixam de falar.
Me encostei na janela e esperei o resto do caminho.
....
Finalmente chegamos. Deixamos o carro na floresta. Saimos todos do carro.
-Isto é bom. Pelas árvores pareciam só destroços. - Rick fala olhando em volta.
-É por aqui.- Noah aponta e começamos a andar.
Pela floresta tinha algumas armadilhas.
-Os seus fizeram isto?- Michonne perguntou para ele.
-Eles queriam. Devem tê-lo feito.
Passamos pelas armadilhas e ja podemos ver os muros.
Nos aproximamos com cuidado já que Noah falou que não tinham torres de vigia.
Chegamos há frente do muro e quando Noah ia abrir o portao ele estava trancado. Noah tenta ouvir algum barulho do lado de lá.
-Ouviram isto?- ele pergunta sem nos olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
Fiksi PenggemarAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...