Daryl Dixon:Aconteceu tanta coisa desde que a prisão caiu, vou resumir um pouco.
Depoie ra prisão cair eu não achei mais ninguém a não ser a Beth que estava no meio dos tiros mas consegui tirar ela de lá, procurei Alex por todo o lugar que a gente passava mas nada, Beth foi levada por um carro quando estavamos fugindo dos zumbis que entraram na casa onde iriamos passar a noite, fiquei para trás para lhe dar cobertura mas quando cheguei há estrada só achei a mochila dela no chão e o carro levando ela, corri atrás do carro o maior tempo que consegui mas o perdi de vista. Um grupo me achou e eu fiquei com eles, eles tinham comida e eu não tinha para quase 2 dias então decidi aceitar, mas o grupo é uma merda mal tenha mantimentos irei embora.Estavamos andando pela floresta, já era de noite, estava um pouco mais atrás mas acelarei os passos ou vi a voz de alguém que eu conhecia. Quando cheguei à estrada vi o grupo que eu estava ameaçando tras pessoas e quando me aproximei pude ver quem eram.
-Quem é que vai fazer a contagem decrescente comigo?- o líder do grupo fala apontando uma arma ao Rick- Dez. Nove. Oito....-o interrompo.
-Joe!-me aproximo para que eles me possam ver-Espera.
-Me fez parar no oito, Daryl.-Joe fala e eu penso em alguma maneira de livrar Rick, Carl e Michonne daquela situação.
-Espera um pouco.- me aproximo mais um pouco com cuidado.
-Este cara matou o Lou, por isso, não tem nada para conversar.-outro cara do grupo fala apontando uma arma para eles os três.
-O bom agora é que tempo não falta. Fala o que quer, Daryl.- Joe fala.
-Vocês têm de soltar estas pessoas. Eles são bons.- digo
-Eu acho que o Lou não ia concordar com você. Eu tenho de falar por ele, porque aqui o seu amigo o estrangulou.
-Você se quer vingar. Eu percebo.-pouso minha besta no chão e olho nos olhos do líder- Se vinga em mim, cara. Vamos- abro os braços.
-Este homem matou o nosso amigo. Você diz que ele é boa pessoa. Mas isso é mentira. É mentira!- Joe fala mais alto a última parte.
-Vamos...- não consigo acabar de falar pois um cara do grupo vem ate mim e me bate com a arma na barriga e quando dou por mim estou sendo espancado por três caras. Depois disso não consegui acompanhar muita coisa, já estava no chão recebendo vários pontapés ficando quase inconsciente, só ouvi um tiro e barulhos de luta. Eles pararam de me bater e eu consegui me levantar e vi o Joe morto com o pescoço esguichando sangue e o Rick com a barba com sangue, aproveitei a distração para bater nos caras que me estavam batendo antes. Consegui matar eles e vi Rick esfaqueando o último homem vivo várias e várias fezes e Carl abraçado a Michonne.
....
Já era de dia, depois do que aconteceu, Michonne entrou no carro com Carl para ele descansar e Rick não falou uma palavra, tinha voltado ao acampamento que estavamos ficando e fui buscar água e voltei para perto deles. Cheguei até Rick e pousei minha besta no carro e tirei o pano que sempre tenho nas calças e o molhei com água o entregando de seguida para Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...