Alex Blake:
Não acredito que disse tudo aquilo e Daryl não falou nada.
-As melhoras.- falo e vou saindo da tenda quando Daryl me agarra pelo braço me virando para ele e me beijando.
Nunca pensei que ele fosse me beijar, isso quer dizer que ele sente algo por mim também?
Ele termina o beijo e eu olho para ele para ele me explicar o que este beijo significou.
-E-eu também gosto de você, gosto muito.- ele fala e eu sorrio e ele sorri de volta
-Onde passou a noite?- ele pergunta.
-Na floresta caçando e matando zumbis. Não podia ficar aqui ou ainda matava a Andrea.
Ele ri.
-Do que ta rindo aí?
- Você fez um estrago na cara dela apenas com um soco, nem quero ver você lutando com alguém.
-Idiota.- falo e acabo rindo junto com ele.
....
Estava junto com o Dale, não tenho passado muito tempo com ele e não quero que ele pense que eu não me importo com ele.
Os treinos de tiro iam começar, eu não fui porque não quero estar no mesmo lugar que Andrea tão cedo, ainda para mais tendo uma arma nas minhas mãos, e também já sei atirar então não preciso.
-Vou ajudar o Dale e a Alex a limpar as velas do trailer- Glenn fala para Shane- Ele disse que me vai ensinar mecânica.
-Ele é um bom aluno.- Dale fala.
Shane não responde nada, apenas entra no carro e vai embora.
-Com que então limpar as velas... Quer contar para a gente o que se passa?- Dale pergunta virando para Glenn.
-E se alguém contasse para você algo que outra pessoa devia saber...- ele se enrola.
-Glenn, deixa de enrolar, fala logo.- digo.
-Há zumbis no celeiro e a Lori está gravida.- ele fala de uma vez.
CARALHO mano não sei nem o que falar.
Olho para Dale e ele está tão pasmado quanto eu.O Glenn nos pediu segredo e falou que iria falar com o grupo. Eu e Dale concordamos mas se ele não falar eu falo.
...
Dale fez o almoço para a gente, Glenn saiu, falou que tinha que ir buscar algumas coisas na cidade e Maggie foi com ele, algo me diz que vai dar merda mas decido ficar calada.
Shane a Andrea não voltaram com o resto do grupo de tiro, devem estar se divertindo juntos, afinal merda com merda dá merdaça.
Estava perto da Lori quando Maggie chega furiosa.
-Temos as suas coisas!- ela diz.
-Maggie, calma por favor.- Glenn fala correndo atras dela.
Lori me olha e olha de volta para a Maggie.
-Venham até aqui.- ela fala e vai em direção há tenda dela mas Magis fala:
-Porquê? Não há nada a esconder. Temos a sua encomenda especial.- Maggie fala e começa a atirar coisas ao chão- Temos aqui o seu creme, o amaciador e a sua revista sobre novelas. Da próxima vez que você quiser alguma coisa, vai você mesma lá busca-la! Não somos moços de recados!
-Querida eu...-Lori fala mas para e olha para o chão, eu olho também e vejo pilulas para o dia seguinte.
Ela vai abortar? Ela nem falou com o Rick, se bem que toda a gente sabe que ela tinha um caso com o Shane no acampamento.
Maggie pega as pilulas do chão e atira nela.
-E aqui tem os seus comprimidos para abortar.- ela sai e Glenn sai atrás dela mas eu agarro seu braço.
-O que aconteceu?- pergunto.
-Ela quase foi mordida.- ele fala e eu solto seu braço e ele vai atrás dela.
Agora eu percebo o porque dela estar assim.
-Não conta pra ninguém?- Lori fala e eu me viro para ela e rio.
-Qual parte? A parte que traiu o Rick com o Shane no acampamento ou a parte em que está grávida e não sabe quem é o pai ou então a parte em que vai abortar sem falar para nenhum do dois.
-Você não sabe como é...
-Claro que não, eu não fico dando por ai mal meu marido supostamente morre, ainda para mais com o melhor amigo dele, você é uma vadia que pensa que é melhor que os outros só porque transou com os chefes do grupo.- mal acabo de falar ela me dá um tapa na cara e eu rio- é melhor você não me bater outra vez ou eu esqueço que você está gravida e não tenho piedade nenhuma.- falo e saio dali.
Não suporto a Lori, desde o acampamento ela acha que manda na gente só porque é mulher do Rick.
Passo pela tenda do Daryl mas nem olho, estou com demasiada raiva, só queria ir para floresta e matar todos os zumbis que encontrar.
-Ei Alex.- Daryl aparece há minha frente e agarra meus braços mas sem nenhuma força- Está tudo bem? Estava te chamando faz tempo mas você parecia meio distante.
-Desculpa, não ouvi.- sorriu.
-Está tudo bem?
-Hmhm, tudo ótimo.
Ele me olha e parece não acreditar muito mas não pergunta mais nada.
....
Acabei por ficar na tenda com o Daryl o resto do dia, quando era de noite fui para a minha tenda dormir.
....
Carol estava fazendo a almoço, estavamos todos juntos quando Glenn vem até a gente.
-Gente, tenho uma coisa para vos contar.- ele respira fundo e me olha e eu balanço a cabeça positivamente- tem zumbis no celeiro.
Gente este foi mais um capítulo, espero que tenham gostado.❤
Não se esqueçam de avaliar e comentar que me incentiva a continuar❤
Já já volto com mais capítulos...beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...