Alex Blake:
-Este é o Aaron.- todos apontamos as armas para ele, vai vai a porta para se certificar que não tinha mais ninguem.
-Encontramos ele la fora. Esta sozinho. Ficamos com as armas e o equipamento dele.- Maggie diz. Rosita fecha a porta e o tal Aaron olha para todos nós que continuavamos com as armas apontadas.
-Olá. - ele diz- Prazer em conhecer-te.- ele tenta andaruras para quando levantamos mais as armas.
-Disseste que ele tinha uma arma?- Rick fala para Maggie. Ela vai até ele e lhe entrega a arma. Ele vê quantas balas tem e depois a guarda- Precisas de alguma coisa?
-Ele tem um acampamento aqui perto.- Sasha diz- Qier que façamos uma audição para sermos membros?
-E isso é o que? Um clube de teatro?- pergunto retoricamente.
-Oxalá houvesse outra palavra. Dito assim, parece mesmo que somos um grupo de teatro. Mas isso é só às sextas à noite.-ele tenta fazer piada mas ninguem ri- E não é um acampamento. É uma comunidade. Vocês seriam uma mais-valia. Mas não sou eu quem decido. A minha função é convencer-vos a seguirem-me de volta a casa. Eu sei. Se eu fosse a ti também nao ia. Nao sem saber exatamente no que me estava a meter. Sasha, passas ao Rick a minha mochila?
El olha para ele e depois entrega a mochila ao Rick.
-No bolso da frente está um envelope. Era impossivel concencer-vos a virem comigo apenas falando sobre a comunidade. Foi por isso que trouxe isso.- Aaron diz. Rick tira o envelope da mochila e eu me aproximo para ver tambem. Ele abre o envelope e tem varias fotografias de uma comunidade que acho que se chama Alexandria- Peço, desde ja, desculpa pela qualidade da imagem. Só encontrámos uma velha...
-Ninguém quer saber.- Daryl o interrompe com o seu jeito de caipira. Aaron olha para ele e concorda.
-Estás coberto de razão.-ele volta a olhar para o Rick- Essa é a primeira foto que vos queria mostrar pois nada do que eu diga vai importar se não souberem que estão seguros. Se se juntarem a nós estarão seguros. - nos olhamos para os muros que tem na foto.- Cada painel dessa parede tem 4,5m de altura, e plachas de 4m de largura de puro aço encaixilhadws por chapa laminada a frio e tubagens quadradas. Nada, vivo ou morto o atravessa sem a nossa permissão. Juntos somos fortes. Vocês podem nos tornar ainda mais fortes. Na foto seguinte, verão como é dentro dos portões.- Aaron continua a falar e Rick se aproxima dele e lhe da um murro o fazendo desmaiar. Vamos rapido até ele e o encostamos num poste que tem aqui no celeiro e o amarramos.
-Rick. Isso acho que foi demais. Ele parecia sincero.- tento falar com ele mas ele não me da ouvidos.
-Olhos bem abertos em todas as direcções. - ele dá as ordens- Eles vêm atrás de nós. Podemos não saber como nem quando, mas vêm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanficAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...