Alex Blake:
Já se passou alguns meses, já limpamos o campo onde tinha os zumbis e a prisão quase toda e fizemos um portão novo já que o Governador destruiu o outro, fizemos refeitório e está tudo começando a melhorar, temos até porcos!. Rick deixou a arma de aldo e começou a tratar da horta.
As coisas começaram mesmo a melhorar.
Estava servindo no refeitório que fica no pátio e vejo Daryl se aproximando. Eu e ele estamos melhor que nunca!-Bom dia Daryl.- todos começam a o cumprimentar, sorrio.
-Como está, Dr. S?- ele diz.
-Bom dia, Daryl.- os outros continuam a o cumprimentar, riu e ele para há minha frente e me dá um selinho, ele já não tem tanta vergonha de mostrar afeto à frente das pessoas.
-Cheira bem.- ele fala pegando em uma comida.
-Eu gosto de você há mais tempo.- brinco e ele ri.
-Para.- ele pega na tijela com comida de um animal que caçamos ontem e começa a comer- O Rick também trouxe muitos.
-Não recentemente. Dar refúgios a estranhos, manter as pessoas alimentadas, terás de aprender a viver com o amor.
-Verdade.
-Tem de ver uma coisa.- digo e olho para o lado procurando alguém para me substituir aqui até que vejo Patrick ao meu lado- Patrick, podes tomar conta disto um instante?
-Sim, senhora Dixon.- ele diz todo feliz.
-Senhora Blake, ainda não sou Dixon.- o corrijo sorrindo e entrego a espátula a ele que vai para o meu lugar. Daryl vem até ao meu lafo comendo a carne com as mãos.
-Senhor Dixon?- Patrick o chama e olhamos para ele- Só queria agradecer por ter trazido este cervo ontem. Foi um regalo e seria uma honra apertar-lhe a mão.- Patrick estende a mão para Daryl que chupa os dedos os "limpando" e aperta a mão de Patrick, Daryl me olha e eu tento não rir e vamos até perto das vedações onde se começavam acumular zumbis e algumas pessoas os matavam.
- Em relação a hoje, não sei se podemos dispensar muitas pessoas para a saída. - digo.
-O sítio está pronto. Vamos avançar.
-Pois. Houve uma grande concentração durante a noite. Tem mais umas dezenas perto da torre três.- bufo- Está ficando como no mês passado. Eles já não se espalham por ai.
-E nós aqui ainda chamamos mais a atenção. Já chega de baterem na rede, que começam a se acumular.
-E a as empurrar.- completo a sua linha de pensamento- Ainda não é grave, mas temos de nos antecipar. Desculpe, fofinho.- digo olhando para ele que empurra meu ombro de leve e rimos.
....
Estavamos nos preparando para sair. Iria eu, o Daryl, Tyreese, Sasha e o namorado de Beth.
Estava vendo o carro com o Daryl. Estes meses ele me tem ensinado algumas coisas e é uma maneira de a gente passar tempo sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
أدب الهواةAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...