Alex Blake:
Acordo com o cheiro de queimado, olho para a cama de baixo e vejo a mesma vazia.
Me levanto e vou até ao terraço e vejo o Daryl chegando com o zumbi da criança tapada com um lençol branco nos colo e ele a deita com delicadeza no fogo.
Me aproximo devagar dele e o mesmo se assusta um pouco pois não me ouviu chegar.
-Obrigada.- digo para ele que dá um pequeno sorriso.
....
Estava arrumando a mochila para sairmos quando Daryl aparece.
-O carro seguia para a baixa. Devíamos subir a um prédio, arranjar uma vista e ver o que há.
-Nos mantemos juntos aos prédios em silêncio, mas os iremos atrair mais cedo ou mais tarde.- respondo e saimos de edifício.
Andavamos junto ao prédio e em silêncio.
Daryl para de andar e eu como estava atras dele paro também, ele olha para a praça e eu olhei tambem com cuidado,estava com alguns zumbis mas eles não nos avistaram já que estavamos escondidos atrás do prédio.-Nós conseguimos chegar ali acima. Há uma ponte.-Daryl fala e tira a mochila das suas costas e a pousa no chão tirando papeis lá de dentro, ele pega o isqueiro do bolso e pega fogo ao bloco de folhas e depois as atira para linge de onde a gente estava atraindo pra lá os zumbis e nos permitindo passar. Daryl pega na sua mochila e corremos para dentro do estacionamento. Vimos a porta que nos daria entrada para o edifício e entramos.
Chegamos em um corredor onde tinha muitos sacos de cama com zumbis presos lá dentro. Atravessamos e fomos matando um a um, agora só foltava os zumbis que estavam dentro das tendas.
-Tem dias em que não sei o que hei de pensar.- comento e vamos em direção ao final do corredor que tinha outra porta deixando os zumbis das tendas vivos já que não sabiamos quantos tinha lá dentro
A porta tinha uma corrente que prendia as duas portas mas dava para passar. Tirei a mochila das costas e a mandei pro lado de lá junto com a catana e passei e logo depois Daryl também passou só que com um pouco mais de dificuldade.
-Ainda bem que nãotomamos o pequeno-almoço.- ele comenta enquanto passa me fazendo rir.
Pegamos nossas coisas e continuamos a andar.
Entramos em uma sala que era um escritório e que nos dava a vista para boa parte da cidade. Cheguei perto da janela e fiquei a olhar a cidade destruída.
-Como chegamos a isto?- pergunto sem deixar de olhar para a janela.
-Chegamos e pronto.- Daryl responde mas sem ser rude. Ficamos um pouco em silêncio até de Daryl se aproximou de janela.
-Está vendo alguma coisa?
-Não sei, me dê a espingarda.- ele pediu ( gente esqueci que a Alex tinha uma espingarda então não escrevi mas finge que ela sempre teve desde que vieram atras do carro ta bom?) Entrego a espingarda a ele que minha para algum lugar- Ali.- ele aponta com o dedo e me entrega a espingarda para eu ver. Era uma carrinha branca com a cruz branca, ela estava na ponte quase caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
Fiksi PenggemarAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...