¹¹

1.5K 101 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Alex Blake:

Era ela...

Era Sofia...

Sofia sai do celeiro, transformada, com uma mordida no pescoço vindo na nossa direção.

-SOFIAAAA.- Carol grita e começa a correr em direção a ela mas Daryl a agarra e a impede de continuar, Carol cai no chão junto com Daryl- Sofiaaa....Sofia....-ela chorava.

Carl também chorava e Lori abraçava ele.

Sofia se aproxima cada vez mais, ninguém iria conseguir disparar, pelo menos eu não iria conseguir.

Rick muda a sua cara de triste para sério e começa a andar em direção há Sofia, ele aponta a arma a ela e dispara. Carol chorava ainda mais que antes e Daryl nao a largou.

-Não olhes, não olhes.- Daryl falava com Carol e a ajudou a levantar levando-a dali mas ela largou-se de Daryl e foi embora sozinha.

Beth, uma das filhas de Hershel vai até aos zumbis mortos, eu me aproximei um pouco e tirei minha katana das costas ppr precaução. Ela se abaixa ao pé de uma mulher, deve ser a mãe dela, ela vira o zumbi para cima e o zumbi abre os olhos e tenta ataca-la, vou a correr até ela e a afasto do zumbi e espeto a katana na cabeça dele fazendo ele morrer de vez.

Todos veem até Beth e Hershel a abraça e a leva embora.

Sofia estava ali este tempo todo, nós a procuramos por todo o lado e ela estava a menos de 200 metros de nós.

....

Iriamos fazer agora o funeral de Sofia, ela merecia descanso de vez e merecia uma despedida decente.

Eu e Daryl iamos em direção ao trailer onde estava Carol para a avisar que iriamos fazer o funeral.

-Acha que ela vem?- Daryl me pergunta.

-Não.- falo e abro a porta do trailer e entramos.

Carol estava la sentada olhando para o nada e chorando.

-Eles estão prontos.- falo e Carol faz sinal de não com a cabeça- Anda.

-Porquê?- ela pergunta.

-Porque é a sua menina.- Daryl fala.

- Não é a minha menina. Aquilo é outra coisa. A minha Sofia estava sozinha no bosque e durante este tempo todo eu achei... que ela não chorava até dormir....que não tinha fome, que não tentava encontrar o caminho de volta. A Sofia morreu há muito tempo.

Não sabia o que dizer, então decidi deixar ela ter o luto dela e saí do trailer e Daryl me acompanhou.

....

Ja tínhamos feito o funeral de Sofia, da mulher, do filho e do cunhado de Hershel.

Hershel tinha desaparecido, não sabiamos dele, procuramos e não achamos ele em lugar nenhum, Rick e Glenn falaram que iriam atras dele.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora