²³

873 53 17
                                    

Alex Blake:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Blake:

Acordo no meio da noite gritando e com alguém me agarrando.

-Alex, ei, sou eu o Rick, está tudo bem.- olho para ele ofegante e percebo que tive mais uma sessão de transtorno noturno- Quer me contar o que aconteceu?-me sento na cama e suspiro.

-Tenho transtorno noturno.- ele me olha incrédulo- Eu sei que é raro em adultos, mas nem sei porque tenho, já não me acontece tantas vezes como antes mas de vez em quando ele aparece.

-Quando foi a última vez que teve?- ele pergunta.

-No primeiro acampamento.

-Isso já foi a algum tempo.- ele diz e eu concordo com a cabeça- Sente falta do Daryl?- eu o olho sem entender o porque de ele perguntar isso.

-Porquê essa pergunta.

-Bom, ele foi embora ja faz uns dias e você não falou com ninguém sobre isso ainda e talvez tenha acontecido isto por se sentir desprotegida ou sentir a falta dele.- respiro fundo e decido falar.

-Eu sinto tanta raiva dele mas ao mesmo tempo saudade. Ele preferiu ir com o Merle que nunca quis saber dele do que ficar com a gente que sempre o tratou bem e se importou. Mas eu prefiro não falar, tenho que seguir em frente e mais nada.- olho para ele que dá uma sorriso acolhedor e me abraça.

....

-Você disse que viu o grupo do Tyresse aqui?- pergunto apontando para o mapa da prisão que desenhei no chao

-Sim.- Carl responde.

-A gente protegeu esta área.

-Ele pensou que tinha vindo por aqui.- Carl aponta no mapa no chão.

-Significa que há outra falha.- falo e Glenn me olha e concorda com a cabeça.

-Muito bem. Toda a parte da frente da prisão não é segura. Se os zumbis entrarem, será fácil para os caras armados.- digo

-Porque temos tanta certeza de que vão atacar?- Beth pergunta.

-Ele tinha aquários cheios de cabeças. Zumbis e humanos. Prémios. Ele vem aí.- Michonne fala e todos olhamos para ela.

-Deviamos atacar ele agora.- Glenn dá a ideia.

-O que?- pergunto.

-Ele não estaria à espera. Entramos lá dentro e ninguem ver e matamos ele.

-Não somos assassinos.- Beth fala e Glenn vai até Michonne e para em frente dela e pergunta.

-Sabe onde fica o apartamento dele? Você e eu podemos acabar com isto esta noite. Eu próprio o farei.- ela desvia o olhar dele por um tempo mas volta a olhar para ele e concorda com a cabeça- Ótimo.

-Da última vez, ele tambem não sabia e veja o que aconteceu. Você quase morreu. O Daryl foi capturado e você e a Alex quase foram mortos.-Hershel se pronunciou.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora