(Glenn e Alex)
Daryl Dixon:
Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos e vejo Alex deitada no meu peito, sorrio e me levanto sem acordar ela e desço, todos já estavam acordados e comendo, pego uma taça de comida e me sento começando a comer, vejo Maggie de aproximando e se sentando ao meu lado.
-Vi que você dormiu com a Alex na cela dela hoje.- ela fala olhando para a comida.
-É dormi.- falo tentando não o dizer de forma seca.
-O que vocês dois têm?- a olho sem entender o porquê de tanta curiosidade.
-Porque quer saber?
-Só curiosidade.- ela responde não fazendo muito caso.
-A gente está junto.- respondo naturalmente.
-Espero que finalmente ambos possam ser felizes como merecem.- ela me olha sorrindo, e dá para ver que ela está sendo sincera.
Olho para a entrada do bloco de celas e vejo Alex saindo de lá, quando me olha ela dá aquele sorriso que faz todos quererem sorrir mesmo não sabendo o motivo, Maggie olha na direção que estou olhando e se levanta, cumprimentando Alex que vinha na minha direção. Ela senta-se ao meu lado e lhe entrego o resto da minha comida, ela pega e me dá um selinho. Ainda não estou completamente habituado a estas demonstrações de carinho mas já não me sinto desconfortável fazendo isto há frente do grupo.
Enquanto comiam, Rick aparace surpreendendo todos.
-Estão todos bem?- ele pergunta, ele tem roupas limpas e a cara também.
-Sim, estamos.- Maggie responde.
-E você?- Hershel pergunta quando Rick se aprpxima da mesa deles.
-Eu limpei o bloco das caldeiras.
-Quantos estavam lá?- pergunto.
-Não sei. Uma dúzia, duas...Preciso voltar. Só queria ver o Carl.- ele toca nas costas do Carl e vai em direção aos tuneis de novo.
-Rick, nós podemos tirar os corpos. Você não precisa...- ele interrompe Glenn
-Preciso.- ele responde e vem na minha direção.
-Todos tem uma arma e uma faca?- ele me pergunta.
-Sim. Mas estamos ficando sem munições.- respondo.
-Alex e eu podemos sair esta terde.- Glenn propõe- Encontrei uma lista telefônica. Pegaremos balas e fórmula.
-Nós limpamos a sala do gerador.- falo- Axel está os consertando, para o caso de uma emergência. Também irei varrer os níveis superiores.- ele afirma e volta para os túneis.
-Rick.- Alex o chama mas ele fecha a porta e desaparece.
...
Alex Blake:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...