³⁰

772 52 2
                                    

Daryl Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl Dixon:

Acordo com alguém beijando meu rosto todo, abro os olho e vejo Alex sorrindo para mim a fazendo carinho no meu cabelo como ela faz todos os dias. Ela sempre me acorda desta maneira, ela diz que é para eu sempre me lembrar do quanto ela me ama e quer que eu me sinta amado.

-Oi lindo.- ela fala sorrindo e eu sorrio de volta e seguro seu rosto o aproximando do meu até sentir seus lábios tocarem nos meus. Minha língua invade a boca dela e as coisas começaram a aquecer mas paramos quando ouvimos o som de tiros vindos dos bloco D.

-Merda!- resmungo e nos levantamos e trocamos de roupa o meu rápido possível.

Peguei minha besta e Alex pegou a katana dela e fomos correndo até ao bloco D.

Alex Blake:

Quando chegamos no bloco D estava tudo uma bagunça, pessoas correndo e gritando apavoradas, alguns dos nossos transformados.

Matei os zumbis que apareciam, olho para trás e vejo um zumbi indo em direção a uma criança que estava apavorada.

-DARYL!- grito para ele que ela o que estava mais perto e quando ele me olha eu aponto para a criança e ele vai a correr até ela a pegando no colo e matando o zumbi.

Continuamos a matar os zumbis enquanto as pessoas se fechavam nas celas.

...

-Está limpo aqui em baixo?- Rick pergunta depois de matarmos todos os zumbis.

-Sim.-Sasha grita.

-Estamos seguros?

-Sim.- respondo.

-Vejam aqui em cima.- Tyreese nos chama e vamos todos para cima, estava verificando as celas quando sou surpreendida por um zumbi que sai da cela e vai para cima de mim.

-Abaixa!- ouço Daryl gritar e me abaixo e segundos depois o zumbi cai morto no chao com uma flecha no meio da cabeça. Daryl vem até mim preocupado- Amor você está bem, arranhou você?- ele fala vendo meus braços.

-Estou bem amor, obrigada.- olho para ele com um sorriso calmo.

Eu, Daryl, Rick e Glenn vamos de cela em cela até que abro a cortina de uma e chamo eles.

-É o Patrick.- Daryl fala- São todos.

...

Limpamos todos os blocos, as pessoas mortas que ainda não se transformaram cravamos uma faca na parte de tras de sua cabeça para não voltarem, Rick no início lhe custou muito pois ele tinha deixado a arma de lado faz tempo, mas ele conseguiu, temos que proteger os nossos custe o que custar.

Passei por uma cela que estava fechada e tinha outro zumbi la dentro. Deixe ele se aproximar e cravei minha katana na sua cabeça.

-Vamos chamar o doutor S.- digo e ele passamos poucos minutos chega com Hershel.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora