(Gente n encontrei nenhum gif para este capítulo que eu gostasse então este vai ficar sem gif.
Boa leitura❤)Alex Blake:
Isto está cada vez pior, Hershel entrou cá dentro para ajudar os que estão piores e eu Glenn e Sasha estamos ajudando ele naquilo que podemos. Estavamos ajudando Herry que estava com dificuldade em respirar e tivemos que por um tubo na sua garganta para ajudar com a bomba de ar e ele se acalmar. Começamos os três a tossir mas só um pouco.
-Bebam os três um pouco disso.- Hershel apontou com a cabeça já que tinha as mãos ocupadas com a bomba de ar.
Pego três canecas e entrego duas a cada um deles e bebemos.
-Bela reunião se concelho, não?- ele pergunta tentando amenizar as coisas.
-Ainda faltam dois membros.- Sasha fala.
-Deviamos fazer novas regras antes de eles voltarem. Eu declaro que temos Terças de miojo todas as quartas. Primeiro temos de encontrar o miojo.- ele tenta nos fazer rir mas não resulta- Estás bem para me substituir?- ele pergunta para a Sasha que concorda com a cabeça e troca com ele e depois ele olha para mim e Glenn- Querem me ajudar com as minhas rondas?
-Claro.- digo e nos levantamos devagar-Por quanto tempo é que aquilo o mantem vivo?- pergunto olhando para Herry.
-Pelo tempo que estivermos dispostos a fazê-lo. O tempo que for preciso.-Hershel me responde e saimos dalí para ir ver as outras pessoas.
Entramos em uma das jaulas e vemos que mais um de nós tinha morrido. Glenn ia tirar a faca para matar ele mas eu o impedi.
-Não, aqui não.- digo e vejo Hershel ir buscar uma maca.
-Me ajudem a por ele aqui.- ele pede o ajudamos.
-Mas daqui a umas horas, quando o Herry estiver morto...- Hershel o interrompe.
-Glenn.
-Como é que vamos levar este corpo pelas escadas, atravessar o bloco e passar por aquelas portas sem ninguem reparar?
-Se isso acontecer, vão ajudar-me.
-E se eu me for embora?
-Cala a boca e vamos ajudar.- digo não querendo entrar por esse assunto.
Ajudamos ele a passar pelo bloco, estavamos indo para uma sala quando Lizzie aparece.
-O que estão fazendo?- ela pergunta.
-Estamos levando o Sr. Jacobson para um local mais calmo.- Hershel responde ele vai até ela e põe a mão na sua testa para verificar a temperatura- Vai buscar a minha cópia do "Tom Sawyer". Quero que você a leia hoje à noite. Todos temos tarefas. Essas é a sua.- ele fala com sua voz calma.
-Não vou conseguir acabar.
-Porque?
-Vai ficar muito escuro.- ela responde e ele pega na sua mão delicadamente.
-Faz o seu melhor. E bebe um chá.
Ela sai dali e nós seguimos para a sala. Quando chegamos lá eu pego minha faca e Hershel lê uma parte da Bíblia.
-Ainda não teve de fazer isto, pois não?- pergunto e ele nega com a cabeça.
-Ontem à noite, havia um. A Sasha fez por mim. As pessoas não precisam de ver. Não quero que elas vejam.
O Jacobson começou a levantar a cabeça mostrando que já se tinha transformado e eu logo cravei a faca na sua cabeça o matando de vez.
Ajuda-mos Hershel em mais algumas coisas só que Glenn se sentiu pior e teve que parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...