⁴⁰

564 35 5
                                    




Daryl Dixon:

Quando Alex caiu desmaiada nos meus braços eu sabia que algo não estava bem.

-Carol!- a chamei e ela veio correndo até mim assim como todos os outros.

-O que aconteceu?- Rick pergunta.

-Não sei, estava tudo bem, ela estava feliz por ver Judtih quando começou a ficar tonta e desmaiou nos meu braços.- respondo um pouco em pânico.

-Acho que sei o que aconteceu.- Carol diz tirando a mão da perna da Alex e a mostrando cheia de sangue, o meu medo só aumentou aí- Vamos levar ela para dentro.- pego nela e entro com Carol lá para dentro da casa e a deito cuidadosamente no chão.Não vimos o corte porque ela está de calças pretas e ela também não mancava nem nada. -Pode tirar as calças dela por favor? Ou então fazer um rasgo no local do corte.-ela pede enquanto procura algo nos poucos armários da casa.

Tirei as calças dela com cuidado e Carol voltou com linha e agulha.

-Tem água ai?- ela pergunta e eu tiro da mochila uma garrafa de água.

Ela pega e deita um pouco na agulha "desinfetando-a" olho para Alex e vejo ela começando a abrir seus olhinhos devagar.

-Ei.- faço carinho no cabelo dela.

-O que aconteceu?- ela pergunta um pouco atordoada e tenta se levantar mas eu a impesso.

-Calma, calma. Você levou uma facada e perdeu sangue.- ela parece se recordar.

-Querida você vai precisar de pontos mas não temos anestesia, então preciso de você seja forte, ta bom?- Carol fala e vejo um pouco de medo no olhar da Alex mas ela não o demonstra. Ela concorda com a cabeça.

Carol me olha e aponta para o meu cinto e eu percebo o que ela quer dizer. Tiro meu cinto e entrego há Alex.

-Morda isso amor.- digo calmo e ela morde e fecha os olhos. Olho para Carol e faço sinal com a cabeça e então ela começa a coser o ferimento da Alex fazendo ela gritar de dor e se espernear.

-Agarra as penas dela Daryl, senão não consigo.- vou rápido e agarro as pernas dela.

-Já vai passar meu bem, eu prometo.- digo tentando a acalmar já que ela não parava de gritar.

Minutos se passam e finalmente Carol fala.

-Já terminei.

Suspiro e vou até Alex que tinha lágrimas saindo dos seus olhos. Tiro o cinto de sua boca e dou um beijo nela.

-Já passou, você foi muito forte.- digo entre selinhos.

....

Alex Blake:

Depois de sentir aquela dor horrível da agulha sendo enfiada na minha pele, Daryl me ajudou a levantar e a vestir as calças e saimos de dentro da casa indo ter com todos

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora