Alex Blake:
Ja estamos a alguns dias a andar em direção ao tal Terminus, temos parado durante a noite e montado um pequeno acampamento. Fico todas as noites de vigia, Rick fala que eu tenho que descansar e comer algo. Mas eu não consigo, seu eu fechar meus olhos eu vejo o Governador matando o Hershel, ele que foi o mais parecido que eu tive de um pai, ou então a cadeirinha da Judith cheia de sangue que me faz pensar que se eu tivesse ficado com ela, ela ainda estaria viva neste momento. Ou no Daryl, naquele caipira que eu daria o mundo só para ele ver a pessoa incrível que ele é, eu tenho a certeza que ele está vivo, como já disse uma vez os caipiras são dificeis de matar. Mas eu sei que ninguém é imortal, e digo mesmo, eu tenho medo de nunca mais o ver ou de nunca mais ver ninguém do grupo.
Já era de noite e eu estava de vigia enquanto ele todos dormiam, ou achava eu.
-Vem descansar Alex.- olho para trás e olho para Rick negando com a cabeça.
-Não posso. Alguém tem de vigiar.- digo e volto a olhar para a frente. Rick se aproxima de mim e se senta ao meu lado na pedra.
-Metemos cordas com latas à nossa volta, se algum zumbi aparecer nós ouviremos, estamos "seguros" não precisa de ficar a vigiar.
-Só para prevenir.
-Alex olhe para mim.- continuei a olhar para a frente- Por favor.- suspirei e olhei para ele que me olhou preocupado ao ver as lágrimas nos meus olhos- O que está acontecendo?
-Eu estou cansada. Cansada disto. Eu estou feliz que nós os quatro nos encontramos, mas o Daryl anda por aí, e eu não estou procurando ele, estamos sempre em movimento e se ele me estiver procurando fica mais difícil de me achar.- digo e ele parece perceber onde quero chegar.
-Você quer procurar por ele é isso?- eu concordo com a cabeça abaixando ela- Ei.- ele me levanta a cabeça com cuidado e me dá um sorriso acolhedor- Eu percebo você, se Carl estivesse longe de mim eu também iria querer procurar ele. Mas sabe que eu não posso ir com você não sabe? Tenho que levar o Carl para um lugar seguro, e neste momento a nossa única esperança é o Terminus.-eu concodei com a cabeça- Vamos fazer assim, durma esta noite, se quiser eu fico de vigia, e de manhã você decide o que quer fazer, leva mantimentos e armas para se proteger.
-Não, vocês precisam disso, não posso aceitar.
-Mas vai, você não vai andar por aí sem nada.
-Comida apenas, armas temos muito poucas e vocês precisam delas para se protegerem.- ele ia falar mas eu não deixei- Ou aceita ou não levo nada.
Ele suspira.
-Ta bom. Agora durma e pense com calma sobre o assunto, ta bom?- eu aconcordei e abracei ele.
-Obrigada, de verdade.- me afastei dele e sorri. Me levantei da pedra e me deitei e fiquei olhando para o céu e me lembrei de uma noite com o Daryl.
Flashback on
Daryl saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado com a respiração descompensada tal como a minha. Me deitei no seu peito e ele começou a acariciar as minhas costas nuas. Olhei para ele e ele que parecia pensativo.
-Um coelho pelos seus pensamentos.- falei e ele me olhou rindo.
-Meus pensamentos não valem tanto assim.-rimos- Estava pensando que o Apocalipse foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.- o olhei confusa e encostei meu queixo no seu peito olhando para ele.
-Porquê?
-Porque com o Apocalipse você apareceu, você me salvou, me mostrou o que é amor, o que é se sentir especial e ser amado, me mostrou como ser forte, me ensinou a ver as coisas pelo lado positivo e a gostar de partes do meu corpo que eu odiava.- olhava para ele sorrindo que nem boba.
-Cara eu amo tanto você.- ele sorriu e me deu um selinho, me deitei de barriga para cima ao lado dele e olhei para ele.
-Eu também amo você.- ele olhou para a janela da torre de vigia observando as estrelas- Tenho medo sabe. Medo de a gente ter que sair daqui e nos perdermos um do outro.- ele suspirou- Eu já não sei viver sem você.- confessou.
-Nunca nos vamos separar amor, e se isso acontecer lembre-se que estaremos sempre de baixo das mesmas estrelas.- olho para ele e ele me olha e sobre para cima de mim e começa a me beijar passando suas mãos por meu corpo...
Flashback off
-É meu amor, ao menos estamos de baixo das mesmas estrelas.- fechei meus olhos e adormeci com meus pensamentos nele.
....
Acordei e já estavam todos acordados comendo. Me levantei e fui até eles. Rick foi o primeiro e me notar e me olhou esperando uma resposta da nossa conversa de ontem, eu acenei e ele entendeu minha resposta.
-Bom dia gente.- comprimentei todos e me sentei ao lado de Carl- Preciso falar com vocês.- eles pararam de comer e me olharam, respirei fundo e comecei a falar- Não tenho andando bem e vocês já perceberam isso. Eu amo vocês, mas eu não consigo deixar de pensar no Daryl, se ele está me procurando, se esta vivo. Isso tem tirado minha sanidade. Eu preciso procurar ele, saber se ao menos está vivo, e para isso eu preciso seguir o caminho sozinha agora.- Carl me olhou confuso- Irei procurar Daryl, voltarei um pouco atrás e tentarei achar ele.
Ninguém falou nada, olhei para Carl e ele parecia sem saber o que dizer, achei que ele fosse ficar chateado comigo, me xingar ou dizer que me odeia se eu for embora, eu entenderia prefeitamente, mas ele respirou fundo e me abraçou.
-Eu apoio você tia. Apesar de eu preferir você comigo eu entendo o que sente e se isso é o melhor para você eu nao vou impedir. Mas me promete que se não achar ele vem ter conosco.- eu concordei logo
-Eu prometo Carl. Nossa quando você cresceu assim tanto?- rimos.
....
Acabei de comer e eu fui arrumar minhas coisas que era basicamente uma mochila onde tinha dias garrafas de água e duas latas de comida.
-Boa sorte por aí.- Michonne falou e me abraçou, retribui o abraço.
-Boa sorte com eles.- digo e nós duas rimos.
Me afastei dela e fui até Carl e Rick.
-Protejam-se um ao outro. Vocês são minha família e quero todos inteiros quando nos encontrarmos de novo.- digo abraçando os dois que logo retribuiram. Respirei fundo e encerrei o abraço- Até daqui a uns dias gente.- me despedi deles que se despediram de mim e segui o meu caminho.
....
Já estava andando faz tempo, estava fazendo muito calor e eu estava suando horrores e estava exausta. Me encustei em uma árvore e respirei fundo. Quando olhei para o chão vi pegadas recentes e minha esperança apareceu. Podia não ser ele, mas podia ser alguém do grupo pelo menos. Me recompus e comecei a seguir as pegadas.
Cheguei ao fim de floresta dando de cara com a estrada, agora os rastos desapareciam e tinha dois caminhos para escolher, esquerda ou direita.
-Vamos pela direita.- falei sozinha e comecei a andar.
....
Já estava andando na estrada faz bastante tempo, estava quase desistindo quando olho para a frente um grupo de pessoas falando na beira da estrada
Acelarei meu passo e me aproximei o suficiente para que pudesse ver as pessoas que ali estavam...
Gente este foi mais um capítulo, espero que tenham gostado.❤
Não se esqueçam de avaliar e comentar que me incentiva a continuar❤
Já já volto com mais capítulos...beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanficAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...