Alex Blake:
- Aí caramba.- Glenn fala ao ver o que fiz ao Tony.
-Você está bem?- pergunto e ele afirma com a cabeça.
-Vamos voltar.- Hershel fala e todos concordamos, mas antes de irmos embora pegamos as armas deles, afinal, eles não iriam precisar delas lá no inferno.
Estavamos indo em direção há porta quando as luzes de um carro passa no vidro da entrada.
-Carro, carro.- Rick sussurra e todos nos escondemos encostados na parede perto da entrada.
O carro para e percebo dias pessoas saindo do carro.
-Ei, Dave? Tony?- um dos homens chama.
-Disseram que era aqui?- outro homem pergunta.
-Estou dizendo, ouvi tiros.
-Vi carros a duas ruas daqui, deve haver mais pessoas.
-Dave? Tony?- o mesmo homem volta chamar.
-Cala a boca idiota! Você quer atrair eles é? Fique perto de mim, vamos acha-los.
Um dos homens se aproximou da porta e ia abrindo ela mas o outro homem o chama e ele vai até ele.
Já tinha passado um bocado e deixamos de ouvir eles, Rick se levanta e olha pela janela para conferir se eles realmente ja tinham ido mas eles ainda não foram, Rick vem até nós agachado.
-Porque ainda não foram?- Glenn pergunta sussurrando.
-Você iria?-sussurro perguntando.
- Não podemos ficar aqui.- Rick sussurra- Vamos sair pelos fundos e correr até ao carro.- todos concordamos com a cabeça e começamos a nos levantar mas ouvimos barulho e voltamos a nos encostar na parede.
-O que ouve?-um dos homens pergunta.
-Cabeças ocas, acertei eles.- o outro responde- O carro deles ainda está lá.
-Verifiquei aqueles prédios, verificaram aqueles?- outra voz surge, ótimo são mais que dois.
- Não.
-Nem eu.
-Procuramos o Dave e o Tony e não verificaram o bar?- merda.
Eles se aproximam do bar e quando estavam preste a abrir a porta eu me empurro contra a mesma a fechando e os impedindo de abrir.
-O quê?- um dos homens fala- Empurraram a porta, tem alguém la dentro.
-Se tem alguém aí dentro, nós não queremos confusão. Só estamos procurando pelos nossos amigos.
-O que fazemos?- um deles pergunta.
-Derrubamos a porta?
-Não sabemos quantos são, relaxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...