⁴¹

611 31 7
                                    

(Leiam a parte final♡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Leiam a parte final♡)

Alex Blake:

-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!- ouvimos alguém gritar desesperado. Rick fez sinal para a gente parar.

-Pai, vamos.- Carl diz e ouvimos mais gritos da pessoa- Vamos!Vamos!- Rick exita um pouco mas logo começamos a correr em direção dos gritos.

Chegamos lá e estava um homem no cimo de uma pedra empurrando os zumbis com os pés.

Carl mata um com um tiro e nós matamos os outros que restavam.

Olhamos para o homem que continuava em cima da pedra assustado.

-Estão todos.- Ab fala.

-Podes descer.- Rick fala para o homem que não parava de tremer.

Quando o homem desce ele olha para nós só que não parecia estar lá muito bem.

-Você está bem?- Rick pergunta mas o homem não responde.

Ele vira para o lado e vomita me fazendo ter vontade de vomitar também.

-Desculpem.- ele pede- Sim. Obrigado. Chamo-me Gabriel.

-Tem alguma arma?- Rick pergunta e o homem que agora percebi que está vestido de padre parece achar piada.

-Parece-vos que sim?

-Não importa o que nos parece.-Abraham diz com uma voz mais grossa e olho para ele com vontade de rir pela sia voz e ele me olha e pisca o olho e dá um sorriso de lado tentando não rir também.

-Não tenho qualquer tipo de arma- o padre fala- A palavra de Deus é a proteção que preciso.- ele diz e eu rio o fazendo me olhar.

-Não parecia.-digo.

-Eu chamei por ajuda. E ela veio- ele olha para todos nós- Vocês têm comida? O que me restava, caiu no chão.

-Temos nozes.- Carl entrega umas nozes para o padre que as pega.

-Obrigado.

Judith resmunga algo esticando os braços para mim e eu vou até ela e a pego do colo do Tyreese.

-É uma linda criança.- olho para o padre que olhava para Judith e não digo nada, aliás, ninguém fala nada- Têm acampamento?

-Não. Você tem?- Rick responde logo.

-Tenho uma igreja.

-Levante as mãos. - Rick começa o revista-lo - Quantos zumbis já matou?

-Na verdade, nenhum- o padre responde com as mãos ainda no ar.

-Vire-se. Quantas pessoas ja matou?

-Nenhuma.- Rick acaba de o revistar e o padre baixa os braços e se vira para a gente.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora