Alex Blake:- Nada mau. Grandas de luz e granadas de contenção. Não sei como funcionariam com os zumbis mas vamos levar.- Rick falava enquanto estavamos vendo o que os zumbis guarda tinham nos bolsos.
-Eu não vou usar esse troço.- Daryl disse pegando um capacete que saiu uma gosma verde nojenta.
-Podemos ferver.- Sugeriu T-Dog.
-Nem com toda a lanha da floresta. Sem chance. E depois a gente chegou aqui sem isso- ele respondeu.
-Hershel pode vir aqui?- Carol apareceu.
-Está tudo bem?- Rick perguntou e ela acenou.
...
Estavamos nos preparando para ir para o próximo bloco limpar o lugar. Não queria usar nada daquele equipamento dos guardas então quando me entregaram o colete eu entreguei para a Maggie que pegou ele. Nós preparamos e saímos.
-Tenta ficar sempre ao meu lado ok?- Daryl falou se aproximando de mim.-
-E você tenta ficar do meu.- ele concordou com a cabeça e me deu um selinho rápido há frente de todos, fiquei surpresa assim como todos há minha volta, mas gostei.
Daryl abriu a porta do outro bloco e Rick foi na frente, estava tudo limpo até agora, tinha uns zumbis mortos no chão alguns todos esventrados.
-Haaaa!- Maggie gritou e todos olhamos.
-Desculpa- ela tinha chocado com Glenn.
Voltamos há nossa posição e seguimos caminho. Estava atrás quando Rick e Daryl começaram a falar.
-Para trás, para trás!- todos começaram a correr e quando olhei para trás vi que eram zumbis vindo na nossa direção. Todos o caminho que a gente ia mais zumbis apareciam, fiquei para trás com Maggie e Glenn e do nada zumbis apareceram na nossa frente, olhei para o lado e vi uma porta.
-Aqui, entrem!- entramos e esperamos os zumbis passarem.
Quando eles passaram abrimos a porta e chamamos por eles.
-Daryl, Rick.-Chamei.
Do nada houvimos um grito seguido de um tiro, fomos em direção ao tiro e vimso Hershel no chão com a perna mordida. Maggie entrou logo e desespero. Rick e Glenn pegaram Hershel e mais zumbis apareceram.
-Alex, Daryl.- Rick falou e nós percebemos.
-Deixa com a gente.- Daryl falou e começamos a matar os zumbis que se aproximanavam. Voltamos a correr e acabamos encurralados, apenas com uma porta que tinha correntes.
-Arromba essa porta agora!- Rick disse e T-Dog arrombou e todos entramos fechando logo a porta em seguida, Daryl se encostou na porta para os zumbis não abrirem e eu e T-Dog nos juntamos a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...