⁴²

455 32 4
                                    

Alex Blake:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Blake:

Seguiamos o carro em silêncio. Mantinhamos a distância suficiente para não os perdemos de vista nem eles nos virem.

-Depois, foi só você e a Beth?

-Sim.- ele responde.

-Salvou ela?-ele nega.

-Ela salvou-se a sí própria. Andámos uns tempos por aí. Fomos encurralados, ela saiu à minha frente e...Não sei, tinha desaparecido. Saí e um carro estava a arrancar, tinha uma cruz branca na janela.

-Como o que estamos seguindo?- pergunto.

-Sim.- depois disso ficamos um pouco em silêncio, sabia que ele se culpava por terem levado a Beth. Mas ele não tem culla.- O Rick vai se perguntar sobre onde estamos. O combustível está acabando.

A voz dele me desperta dos meus pensamentos.

-Podemos resolver isso logo. Force-o a sair da estrada.

-Por enquanto, estamos bem.- ele me responde.

-Se estão com ela, o motorista nos dirá o lugar.

-Mas se ele não falar, voltamos a estaca zero. Agora, temos vantagem. Observamos eles. Se forem um grupo, veremos o que podem fazer. E então faremos o necessário para a resgatar.

Olho para a estrada e tento perceber o caminho que o outro carro estava tomando.

-Estão indo para o norte, I-85.- digo.

....

Continuamos a seguir o carro até uma cidade abandonada, o carro parou e nós paramosum pouco atrás para eles não nos verem.

-O que ele está esperando?- Daryl pergunta para mim. O carro da frente é desligado e Daryl também desliga o nosso carro. Abrem o porta do passageiro mostrando que é mais de um homem.

-Há dois deles.- digo.

-É um policial?- Daryl pergunta depois de vermos o homem fardado.

O homem então desaparece do nosso campo de visão.

-Para onde ele foi?

Nos assustamos quando o zumbi bate na janela do meu lado

-Filha da puta.- o xingo o voltamos a olhar para a frente ainda com o zumbi batendo na minha janela.

O homem volta a entrar no nosso campo de visão e arrastou um corpo de um zumbi mas parou quando houviu o barulho do zumbi que estava na janela. Ele estava distante mas começou a olhar a tentar identificar o que era aquele barulho.
Pensei que ele viesse ver que barulho era aquele mas ele entrou no carro e o carro ligou ibdo embora.

Logo Daryk também tenta ligar o carro só que ele não ligou.

-Merda, acabou a gasolina.- ele resmunga- Era para terem pego o desvio. Devem ter se escondido na cidade. Temos de ir. Achar um lugar para ficar até ao amanhecer.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora