Alex Blake:
-GLENN!- gritei e todos se assustaram e apontaram as armas para mim, Glenn estava com mais algumas pessoas que eu não sabia quem eram, mas não me importei, foi uma felicidade enorme ver ele.
Corri na sua direção e ele correu na minha, nos abraçamos e me deu uma vontade enorme de chorar.
-Não acredito, é mesmo você.- digo o abraçando com mais força.
-Você está viva, graças a Deus.- ele disse e nos soltamos do abraço e reparei nas outras pessoas olhando para mim- Oh, sim, desculpe. Alex estes são, o Abraham, Eugene, Rosita e Tara.- ele apontou para cada um que acenaram- Gente, está é a Alex.
-Você sabe dos outros?- pergunto a ele.
-Não, você foi a única que encontrei até agora.- ele me responde e eu abaixo a cabeça
-Eu estava com o Carl, Rick e Michonne mas eu tenho que procurar o Daryl.- digo e ele concordou com a cabeça.
-É eu também estou procurando pela Maggie.
....
Decidi ficar um pouco com eles, pensei que talvez Daryl estivesse com a Maggie, então decidi ajudar o Glenn a encontrar ela.
Houve uma discussão entre o Abraham e o Glenn, pelos vistos o tal Eugene sabe o cura deste vírus, o que eu acho que é mentira para tudo bem.
-Glenn, ei.- bato no peito dele e aponto para o mapa do Terminus que dizia "GLENN VAI PARA TERMINUS, MAGGIE SASHA BOB" escrito com sangue. Olhei para ele sorrindo. Tinha mais dos nosso vivos. Glenn ficou pasmado no mapa e do nada começou a correr na direção do Terminus, olho para todos que também o olhavam- O que estão esperando? Vamos!
...
-Espera!- Abraham gritou para Glenn que agora andava a passos rápidos- Paramos aqui. Cansados andamos devagar. Andar devagar é morrer.
-Ainda nem é meio dia.- digo olhando a posição do sol.
-Não importa. Todos nós dormimos pouco desde que nos armámos em heróis. Este local parece seguro. Precisamos descansar. Já percebi, vocês tem que a encontrar. Eu e a Rosita também temos uma missão. Manter aquele homem vivo, levar ele para washington e salvar a merda do planeta.- ele aponta para Eugene- Por isso vamos para aquela torre e vamos já!- quando ele diz isso ouvimos o som de zumbis e olhamos para cima vendo um zumbi quase cair de lá, olho para baixo e vejo que se ele caisse cairia em cima da Tara.
-Cuidado!- empurrei ela que caiu no chão e o zumbi caiu de lá de cima e se despedaçou no chão.
-Você está bem?- Rosita pergunta para Tara que tocava no joelho com uma expressão de dor.
-Estou.
-Temos de ficar aqui. Quem me ajuda e levar ela?- Rosita pergunta e Glenn vai até Tara e a ajuda e levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
Fiksi PenggemarAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...