Alex Blake:Depois de falar com o Daryl voltei para juntos dos outros e olhei surpresa assim que o vi.
-Glenn?- ele me olha e estava pior que eu.
-Alex como você está?- ele pergunta e depois tosse um pouco.
-Melhor que você acho.- rimos um pouco e depois tossimos.
Me deitei na cama e tentei descansar pensando no Daryl e esperando que ele não entre por aquela porta.
Daryl Dixon:
Fui para o pátio e preparei o carro para sairmos.
-Está tudo bem?- Bob pergunta chegando com alguma gasolina.
-Sim. O Zack fez aqui um bom trabalho. - respondo.
-É o carro do Zack?- ele pergunta.
-É o mais rápido que temos.-respondo e vejo ele pensativo- Tudo bem?
-Querem mesmo que eu vá?- ele pergunta e eu procuro nos meus bolsos a lista de medicamentos que os Hershel fez, quando encontro abro a aponto para uma palavra.
-Que palavra é essa?
-Zanamivir.- ele responde.
-Sim, precisamos de você.- digo voltando a guardar o papel e vejo Tyreese se aproximando da gente- Então?
-Tem espaço para mais um?- ele pergunta.
-Claro que sim.-respondo.
-Ótimo. Vou só buscar minhas coisas.- ele diz e volta para o bloco para ir busvar as coisas dele.
....
Tivemos um grande problema para chegar à universidade. Muitos zumbis nos encurralaram e quase ficamos presos. Bem um de nós ficou, Tyreese, mas ele conseguiu se livrar dos zumbis e tivemos que ir a pé até há faculdade.
...
Passou uma noite inteira e ainda não conseguimos chegar há merda da faculdade e cada minuto que passa eu só consigo pensar no estado da Alex e isso me preocupa demasiado.
-Você está legal?- Michonne pergunta se aproximando de mim.
-Hm hm- é a única coisa que lhe respondo.
-Não mente, é sobre a Alex e sobre ela estar doente certo?- suspiro.
-Eu não consigo deixar de pensar se ela melhorou se piorou ou se... se ela mo... nem consigo dizer.- respondo.
-A Alex é a mulher mais forte que eu já conheci, ela vai aguentar e vai se curar você vai ver. Só tem que acreditar.- ela diz e eu olho para ela e concordo com a cabeça.
-Vá, vamos continuar.- digo e continuamos caminho para a faculdade.
A meio do caminho encontrei uma pedra diferente das outras que já tinha visto e essa pedra me lembrou a Alex então peguei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanfictionAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...