Alex Blake:
Algumas semanas se passaram e por incrível que possa parecer está tudo normal, não falo com muita gente mas acho que estão todos bem, as unicas pessoas com que eu mais falo é o Noah, o Dale, a Carol, o Carl e a Sofia, elas são crianças muito divertidas, eu no início tentava afasta-los mas ele nunca iam embora então deixei eles ficar e percebi que eles são bem maduros para a idade dele. Por incrível que possa parecer eu e o caipira nos estamos dando bem, no início ele pegava os meus esquilos de proposito e eu odiava isso, mas agora caçamos e limpamos os animais juntos, não somos amigos acho, mas também não nos odiamos assim tanto como no início.
Glenn foi na cidade com Andrea, Merle, T-dog, Noah e Jacqui, eles ja foram a algum tempo e ainda não voltaram e algumas pessoas já estão a ficar preocupadas inclusive eu e Daryl mas nenhum dos dois o mostra.
Eu e Daryl estamos há um dia atrás de um cervo mas sempre que nos preparamos para matar ele com o meu arco ou com a besta do caipira o cervo começa a correr, sim eu tenho um arco e flecha, o Glenn encontrou na cidade em uma das suas corridas e como nem sempre a katana dá jeito e eu sei usar bem então quando vamos caçar eu levo o arco.
O cervo parou para comer e mirei logo o arco nele, atirei mas ele começou a correr com a flecha no corpo.
-Merda.- resmungo e reparo o caipira dando um sorriso de lado- ta rindo do que ai?
-Nada não, você que tem que melhorar a pontaria com o arco.
-Hahaha piada.- falo e vamos atras do cervo. Ate que ouvimos um grito do que parecia ser uma criança.-Carl- digo assustada e Daryl me olha e começamos a correr em direção ao grito.
Chegamos lá e vemos o cervo morto e Shane, Glenn, Morales, Jim, Dale e um homem que eu nunca tinha visto baterem no zumbi, gente será que eles não sabem que tem que se atirar na cabeça para ele morrer?
Olho para tras dos homens e vejo Amy e Andreia de mãos dadas e Lori abraçando Carl.-ESSE CERVO ERA NOSSO MERDA.- Daryl fala chateado e começa a pontapear o cervo enervado e eu atiro uma flecha no zumbi.
-Vocês sabem que para ele morrer vocês tem de atirar na cabeça ne?- pergunto olhando para eles.
-Andamos quilómetros atrás dele, e se nós cortarmos essa parte que não foi comida?- Daryl pergunta.
-Eu não arriscaria.- Dale fala.
-Bom então vao ter que se contentar com os esquilos que nós encontramos.- falo olhando para eles, vou até ao zumbi e tiro a flecha da cabeça e vou em direção ao acampamento.
Chego la e procuro o meu irmão e encontro eles ao pé do trailer, corro em direção a ele e o abraço.
-Eee até parece que sentiu saudade.- meu irmão fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanficAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...