¹⁴

1.3K 96 3
                                    

( Alex e Glenn)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Alex e Glenn)



Alex Blake:

Depois de Daryl me ajudar ele saio porque ia acabar de limpar os esquilos e eu fui com ele.

-Cara tu ta muito longe de nós.- falo ao chegar à sua tenda.

-Esse é o objetivo.- ele fala.

-Porque?

-Porque o grupo está quebrado, é so uma questão de tempo até alguém se separar.- ele fala e eu apenas solto "hm" espero que ele não esteja e pensar em ir embora.

Eu estava limpando os esquilos e ele estava vendo as suas flechas quando Dale chega até nós.

-A minha intenção de vir para aqui é para ficar longe de vocês.- Daryl fala ao perceber o Dale ali.

-Vai ter que fazer mais do que isto.- Dale responde e vem até mim me dando um abraço que retribuo.

-Carol mandou você cá?- Daryl pergunta sem parar de mexer nas suas flechas.

-Não é só a Carol que está preocupada com você e com o seu novo papel no grupo.-Dale.

-Não vem fazer minha cabeça. Este grupo está quebrado. Me safo melhor se me defender sozinho.- Daryl fala e eu olho para ele mas não falo nada.

-Você age como se não se importasse.

-E não me importo.

-Nem com a Alex?- Dale fala e Daryl me olha e eu olho para ele.

-O que você quer mesmo Dale?- Daryl pergunta e eu ja suspeito o que seja.

-Se vive ou se morre, não vos importa o que acontece ao Randall?

-Não.- Daryl responde pondo o seu colete de asas que já agora acho lindo.

-Você quer que a gente fique do seu lado e que tente salvar a vida do miúdo ne?- pergunto me levantando e Dale me olha e sorri.

-Você me conhece.

-É, eu conheço sim. Você acha que vale a pena salvar a vida dele? Acha que não nos vamos arrepender depois?

- Eu acho que todas as vidas são importantes, e acredito em segundas oportunidades.- Dale fala e eu concordo com a cabeça- Isso é um sinal que me vai ajudar?

-É.- falo e ele me abraça.

-Muito obrigada Alex, sabia que você me ouviria.

Ele tentou convencer o Daryl mas a conversa só resultou em Daryl ir embora caçar e Dale voltar para o acampamento para convencer o resto do grupo.

....

Fui para o acampamento e fiquei com o Carl ao pé da campa da Sofia, ele realmente gostava dela.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora