³⁴

600 43 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Daryl Dixon:

Alex já está melhor, Glenn já consegue respirar sozinho. Finalmente as coisas começaram a melhorar, perguntei ao Hershel se a Carol estava com a Lizzie pois ainda nao tinha visto ela desde que cheguei mas ele me mandou ir falar com o Rick. Ele e a Michonne foram queimar os zumbis fora da prisão.

Entrei no bloco C e antes de procurar o Rick fui até há cela da Alex e me vi que ela estava dormindo, entrei e beijei sua testa delicadamente.

Encontrei o Rick e fui até ele.

- Ei, Rick. Cadê a Carol?- pergunto e ele exita em me responde- Onde está ela?

-Foi ela...Foi ela quem matou a Karen e o David. Ela tentou fazer com que o vírus não se espalhasse. Ela foi embora, achei que fosse a melhor opção, porque quando o Tyreese souber ele vai querer matar ela. Ela tem carro, arma e suprimentos. Ela vai se virar.- ele me responde e eu começo a andar de um lado para o outro enraivecido.

-Não podia esperar até voltarmos?- grito.

-Até o Tyreese voltar?

-Eu podia ter tratado disso.

-Ei, ela matou dois dos nossos. Não podia ficar cá.- parei de andar e olhei para ele- Ela vai ficar bem.

-Para de o dizer como se você não acreditasse!- resmungo e viro costas tentando me acalmar.

-Ela disse que foi por nós. Na cabeça dela, era assim. Ela não se arrependeu.

-Era ela, mas não estava em si.- me viro para ele- O que devemos fazer com as duas garotas?

-Eu disse que tomava conta delas.- ele me responde e eu me apoio na varanda e me tento acalmar- Ainda não falei ao Tyreese. Nao sei como ele vai reagir. - olho para ele e passo por ele para descer do poleiro.

-Vamos descobrir.

Fomos até aos tuneis onde estava Tyreese vendo algo.

-Vocês têm de ver isto.-ele fala.

-Podemos parar um pouco? Temos de falar.- Rick pergunta.

-Pode esperar. Vamos- Tyreese dá as costas e nós seguimos ele.

Ele apontou para uma porta e tinha lá um coelho aberto e todo esticado.

-Estava procurando respostas. E encontrei isto. Quem matou a Karen e o David, também fez isto. Lembram-se das ratazanas na cerca? Apareceram no mesmo dia em que ela foi morta. Temos um psicopata entre nós.

-Tyreese...- Rick é interrompido por ele.

-Temos de achar ele, Rick. Não descanso enquanto não o fizer.

-Tyreese, quem fez isto não matou a Karen.- Rick diz.

-Porquê?- quando Rick ia responder ouvimos uma grande explosão lá de fora e fomos a correr par ver o que estava acontecendo.

The Hope / Daryl Dixon ||1||Onde histórias criam vida. Descubra agora