Alex Blake:
-Tem zumbis no celeiro.
Todos se levantam a vão em direção ao celeiro. Quando chegamos lá Shane vai até há porta onde tem uma brecha e dá para ver os zumbis.
-Não pode me falar que não se incomoda com isto.- Shane fala passando por Rick.
-É claro que me incomodo mas a propriedade não é nossa.-Rick responde.
-ESTAMOS A FALAR DAS NOSSAS VIDAS!- Shane grita.
-Fala mais baixo.- digo.
-Não podemos varrer isto para debaixo do tapete.- Andrea fala.
-Ou entramos ali e compomos as coisas ou vamos embora daqui.- Shane fala andando de um lado para o outro- Sempre falamos de Forte Benning.
- Não podemos partir- Rick fala.
-Porquê Rick? Porquê?
-Porque a minha filha anda perdida.- Carol responde.
-Acho que está na hora de considerarmos a outra hipótese.- Shane fala.
-Nós não vamos deixar a Sofia para trás.- falo e Shane olha para mim.
-E você acredita que ela ainda está viva?
-Acredito que vamos acha-la de alguma forma.
Ele ri e se aproxima de mim.
-Nem você acredita naquilo que fala.- ele diz.
-E você acredita que manda alguma merda aqui? Eu e o Daryl que procuramos ela dia e noite, Daryl quase morreu por causa da idiota da Andrea, então a gente tem que encontrar ela, viva ou morta, não vou deixar a Carol viver com a culpa "e se ela apareceu e nós ja tenhamos ido embora?"- falo bem na cara dele.
Ele não diz nada.
-Estamos quase a encontrá-la. Há dois dias achei a boneca dela.- Daryl fala.
-Achou a boneca dela, Daryl. Foi isso que você fez. Achou a boneca.- Shane responde.
-Não sabe o que esta falando- Daryl fala se aproximando de Shane e eu ja vou-me aproximando também.
-Isso tem que ser dito. Tem-se boas pistas nas primeiras 48 horas...- Shane fala e Rick pede para ele parar mas ele continua- Me deixa te falar uma coisa. Se ela estivesse viva e tivesse visto você a cambalear com a faca e as orelhas dos zumbis ao pescoço, ela teria fugido de você.
-Se cala!- Daryl fala e tenta ir para cima de Shane mas eu e Rick nos metemos no meio.
Eles tentavam se pegar e eu tentava agarrar Daryl mas ele me empurra e eu acabo caindo e batendo a cabeça em uma pedra ficando meio zonza. Carol vem logo até mim e me ajuda a sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hope / Daryl Dixon ||1||
FanficAlex Blake e Noah Blake são irmãos mas enquanto Noah é uma pessoa alegre, extrovertida e tenta ser sempre o mais simpático possível, Alex é exatamente o oposto mas não quer dizer que não tenha um bom coração. Com um novo vírus se espalhando a última...