Boa Leitura! ❤
“O verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade.” – André Maurois
É impossível apontar o início de tudo, afinal estamos falando de três histórias que tiveram os caminhos cruzados. O destino deu sua trágica ajuda em tudo isso, não se deve tirar os créditos de tal ponto desastroso, mas talvez nunca houve tanta certeza em um emaranhado de pequenos erros.
Era para ser assim desde o começo, Hoseok jamais imaginou que em seu coração haveria espaço para dois ômegas, assim como Yoongi nunca pensou que pudesse amar incondicionalmente seus noivos. Não é uma relação convencional aos olhos da sociedade, mas isso nunca importou para eles.
O amor nunca foi um tabu, e passar por cima de julgamentos é o que o trio fez desde o surgimento de tal relação.
YunHee é o fruto deste amor, em breve não a única, mas continua sendo o incidente que os uniu ainda mais. Não foi fácil, na verdade a vida não costuma ser tão leve com as pessoas. Quem diria que uma história de amor tão intensa fosse nascer em meio a uma quase tragédia, que por sinal é algo bem presente na rotina da família.
O trio está há pouco mais de cinco anos juntos, dividindo alegrias e tristezas, se apoiando em momentos de saúde ou doença, prometendo estar ao lado um do outro até que a morte os separe aos pouquinhos. No entanto, esse é um ponto ao qual não chegaram a pensar, afinal ninguém cogita um fim e desejam que o amor dure além da eternidade.
Perante a lei sempre souberam que não seria possível haver um casamento, porém isso não os impediu de ter a ideia de uma cerimônia para troca de votos. Palavras e promessas que são relembradas todos os dias, mas agora terão como testemunha todos aqueles que os amam e fizeram parte do trajeto até aqui.
Taehyung é quem mais está nervoso, ainda não acredita na mudança gigantesca que sua vida sofreu desde o nascimento de sua filha. No momento do acidente, o ômega jamais se imaginava em um relacionamento triplo, nem mesmo em se tornar referência em seu atual campo profissional sem ao menos ter chegado aos vinte e cinco.
Senhor e Senhora Kim não escondem o orgulho do filho, apesar de terem se preocupado bastante no início desta relação. Hoje acreditam fielmente nas promessas feitas por seus genros, especialmente Hoseok, o grande responsável por incentivar Taehyung em sua carreira como historiador da arte.
Por falar em Hoseok, finalmente conseguiu tirar férias na data certa, reservando a melhor viagem da vida de seus ômegas. Desta vez YunHee irá ficar com os avós, mas essa notícia não a abalou nem um pouco. O fato de toda atenção estar sob a gestação de Yoongi tem a tornado mais independente, mesmo que ainda receba todos os cuidados dos mais velhos.
Yoongi também conseguiu férias merecidas, talvez deva ser melhor classificar como forçadas. Ele trabalhou até o último dia antes de se afastar, e ainda costuma fazer algumas composições quando está mergulhado no tédio. Ninguém o mencionou que sua vida iria se resumir a repouso, principalmente após os seis meses, tudo graças ao peso de sua barriga.
A família está radiante à espera do novo membro, isso sem saberem o gênero da criança. Já existem apostas entre os tios e os avós, mas essa informação ficará para o final do período gestacional. Não que Yoongi esteja tentando esconder, ele simplesmente não teve tempo de fazer o exame devido aos preparativos do casamento.
Por falar em casamento, Hoseok foi colocado para fora de casa, ou melhor, arrastado por Jungkook para não acompanhar seus ômegas se arrumando. É uma tradição boba ao seu ver, afinal sabe como os mais novos ficam vestidos de smoking. No entanto, o alfa desejou que esse fosse o melhor dia da vida de seus garotos, fazendo exatamente todas as vontades deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...