💙 18 || Injustice 💙

8K 937 194
                                    

Boa Leitura!

“Em um lugar cheio de injustiças e maldades, de ódio e rancor, em um lugar onde o bem já está quase em extinção sempre haverá alguém que te faz sentir que você está no melhor lugar do mundo.”Jennifer Alves

💙 JIMIN 💙

     Você percebe que terá um dia infernal quando já acorda atrasado. Pois bem, ainda assim decidi enfrentar mais uma sexta-feira de cabeça erguida, o único lado positivo é que senhor Kim fechou o escritório de arquitetura por conta de uma viagem de última hora, o que significa que estou livre durante meu fim de tarde.

     Para variar Taehyung novamente se sentiu mal, o que vem acontecendo com muita frequência desde que ele foi obrigado a ouvir as palavras do maldito senhor Min. As únicas pessoas que conseguem entrar no quarto e conversar com ele somos eu, Yoongi e senhora Jung, por essa razão a ômega decidiu ficar mais tempo em Seul.

     Sua estadia está sendo de grande ajuda, mais ainda porque ela se responsabilizou pelos cuidados do mesmo nesse período crítico da gestação. Bom, creio que terei uma sobrinha bem saudável apesar de todos os acontecimentos. Senhora Jung veio no momento certo, e como um anjo para a vida de Taehyung.

     Era de se esperar que uma das partes fosse se chatear, Yoongi até hoje não se perdoa pelas coisas que seu pai disse ao mais novo, porém, Tae entende que existem pessoas intolerantes em nosso meio. Meu amigo e eu sofremos muito por isso, foram anos morando sozinhos e tendo de se esquivar de comentários maldosos.

     Mulheres e ômegas nunca tiveram paz em nossa sociedade.

     Enfim, depois do café da manhã tive a certeza de que irei enfrentar o inferno sozinho, ao menos consegui uma carona de Yoongi que me deixou na porta do colégio e desejou boa sorte. Talvez estivesse adivinhando que me transportou até o centro da alcateia descontrolada.

     Percebi que não estava nada bem assim que coloquei os pés dentro da sala de aula, alguns estudantes me olhando com pena, outros cochichando e dois ou três deles rindo como se minha cara estivesse transfigurada para a de um palhaço.

     Não tive tempo para tentar descobrir do que se tratava, ainda fiquei desconfortável vendo diversos bilhetes rodando pela sala de aula e nenhum deles chegaram a mim. Aquilo foi uma tortura diante dos meus olhos, para quem tem inúmeras inseguranças apesar de não demonstrá-las, presenciar aquela cena é quase um ataque fatal de ansiedade.

     – Senhor Shin. – ergui uma das mãos interrompendo a explicação do professor de física.

     – Sim, senhor Park. Alguma dúvida em minha disciplina.

     – Não, senhor. Preciso de sua permissão para ir ao banheiro. – suspirei ao ouvir os cochichos rodando por toda a sala. – Eu não me sinto bem. Por favor.

     – Certo. – disse ele me estendendo o crachá para circular nos corredores. – Vá, e não demore. Isso é resumo para os testes finais.

     – Sim, senhor.

     Me levantei as pressas e segui em direção a porta, porém, pouco antes de sair pude ouvir uma das garotas murmurar: “Com essa pressa deve estar indo atender algum cliente VIP”.

     Por um momento não dei importância aquilo que ouvi, até porque a opinião delas nunca me foi de grande ajuda. No entanto, ao passar por um dos corredores e perceber que até alguns funcionários do colégio falavam de mim me pareceu o auge do que poderia suportar.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora