Boa Leitura! ❤
“Quando sua vida se transforma em um pesadelo, você reza para que seus sonhos o levem a outro lugar.” – Batwoman
💙 TAEHYUNG 💙
Senti um aperto forte no peito quando Yoongi se foi em direção à sua viagem de trabalho, eu definitivamente o pararia se pudesse. Não que já tenha sentido algo parecido, mas minha avó costumava dizer que uma ligação forte, ainda eu não tenha uma marca, nos faz sentir quando alguém que amamos está em perigo.
Hoseok e eu passamos boa parte do dia lidando com YunHee, ela também ficou inquieta sem a presença do outro pai ômega. Quando nossa princesa finalmente conseguiu se aquietar para sua soneca da tarde, meu noivo me chamou até a varanda para conversarmos e tentar me distrair.
Acho que o alfa entende algumas reações, por isso sempre foi tão paciente comigo e Yoongi. Por ser mais novo e inexperiente em algumas áreas, ambos são quem mais me dão segurança para enfrentar o mundo dos adultos como muitos dizem. Hoseok sempre se dispôs a fazer o possível e o impossível para nós dois, porém como todo ser humano ele também precisa de cuidados vez ou outra.
– Hobi, você revisou direito aquele carro antes de deixá-lo nas mãos de Yoongi, certo? – questionei, o entregando um copo com o suco que havia pegado para ele.
– Meu amor, o carro revisado uma vez por mês devido ao meu cargo na jurisdição. – ele explicou, me puxando para sentar sobre uma de suas coxas. – Yoon vai ficar bem. O trauma do acidente já foi superado com as terapias, se lembra?
– Vi no noticiário que tem uma tempestade prevista para a região onde ele está.
– Ele vai ficar bem, meu amor. – Hoseok voltou a dizer, se mostrando bem paciente em relação a minhas paranoias.
– Eu sei, mas... – suspirei, me virando lentamente para encará-lo. – Você tem razão. Deve ser apenas coisa da minha cabeça.
– Tenta relaxar um pouco, parecia exausto durante a semana.
– Meus dias na universidade têm sido bem agitados. Só quero que essa exposição passe bem rápido. – murmurei, inclinando meu corpo para deitar a cabeça em um de seus ombros.
– Já tenho uma viagem de férias planejada para a família. Você, Yoon, nossa princesa e eu.
– O que está aprontando? – indaguei, um pouco curioso sobre tal surpresa.
– Praia. Yoon conseguiu quinze dias de recesso, você terá seu mês de férias e eu consegui alguns dias também. – o alfa revelou, me fazendo imaginar nossa primeira viagem em família.
Hoseok continuou me contando mais sobre seu planejamento de viagem, até YunHee começar a chorar, nos alertando através da babá eletrônica. O alfa foi buscá-la no quarto, já eu fui correndo para a cozinha a fim de preparar algo para nossa princesa se alimentar.
YunHee é um verdadeiro leãozinho, mas ainda restringimos boa parte de sua alimentação a fim de evitar problemas de saúde no futuro. Não há muito consumo de açúcar, assim com evitamos ao máximo dar qualquer tipo de alimento que demore a fazer digestão. Ficamos bem atentos depois que ela sofreu uma intoxicação, algo do qual me culpo até hoje, mesmo Jeon dizendo que coisas assim podem acontecer.
Com o tempo fui aprendendo que lidar com criança é mais trabalhoso do que se pensava, ainda mais se é uma pequena vida que gerei por longos e exaustivos nove meses. Não me arrependo em nenhum momento, YunHee foi o presente mais valioso que ganhei em vida, e por ela sou capaz de enfrentar o universo para preservar seu lindo sorriso banguela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...