Boa Leitura! ❤
“Se quiser ter o arco-íris, primeiro terá que enfrentar a chuva.” – John Green
💙 TAEHYUNG 💙
O lado ruim de tudo isso? Estou de molho ao menos duas semanas sobre uma cama. Quinze dias à menos de férias. No entanto, também tem o lado positivo, tenho absolutamente tudo nas mãos.
É horrível pensar assim quando o garoto se sente perturbado pelo fato de ter atropelado duas pessoas, mas eu não tenho a mínima condição de me recuperar sozinho.
As despesas apertaram no último mês, o que meus pais mandam assim como os pais de Jimin é suficiente para cobrir apenas as despesas básicas. No caso, se quisermos algo além do necessário é preciso trabalhar exatamente o que estávamos a procura quando tudo ocorreu.
Durante os dois primeiros dias achei incômodo ser cuidado por Yoongi e uma enfermeira, ambos completamente desconhecidos. Sem a presença de Jimin me sentia como um intruso ali, um peixe fora do aquário.
Até pude ouvir sem intenção uma briga do casal. Claramente o tal Jung preocupado com o bem estar de seu noivo, o que me causou certas inveja, acredito que nunca terei a sorte de encontrar um alfa tão preocupado e amoroso assim.
Jimin e eu não somos bem dois ômegas a quem compete o título de santos, nem virgens nós somos mais. Tivemos relações com ex-namorados, até sexo sem compromisso meu amigo já praticou. Sem contar as vezes que já ajudamos um ao outro em períodos de ciclo.
Não o julgo, ainda não apareceu em nossa frente alguém que valha a pena nos prender. Sou o mais calmo de nós dois, Jimin já é do estilo baladeiro e língua solta, muitas das vezes enfrentou pessoas em minha defesa.
O fato de ser um ômega lúpus me torna mais visado entre os babacas do colégio, não é a toa que Jimin sempre vive salvando minha pele, inclusive nos conhecemos graças a uma enrascada.
Voltando ao meu deplorável estado atual, conversei com Yoongi e o convenci a dispensar a enfermeira e contratar meu amigo. Já sabemos como cuidar um do outro e ter Jimin por perto me deixa menos ansioso.
Só não imaginei que iriamos terminar os três atirados em meio a diversos puffs e passando a tarde inteira assistindo filmes de comédia. Ao menos fico feliz que Jimin tenha perdoado o mais velho, o que fez com que ele ficasse menos constrangido com aquela situação.
– Vocês querem jantar conosco na mesa ou preferem jantar no quarto? – Yoongi perguntou aparecendo sorrateiramente na porta do cômodo.
– Podemos nos juntar a eles não é, Jiminnie? – indaguei percebendo o garoto distraído no celular. – Vamos apenas tomar banho, senhor Min.
– Certo. Tem toalhas limpas no closet, o jantar será servido em vinte minutos. – disse ele nos deixando sozinhos ali. Agora que seu alfa chegou do trabalho acredito que não retornará para mais uma rodada de fofocas.
Jimin ainda continuava distraído com o telefone, até sorrindo para a tela como um idiota apaixonado. Me pergunto claramente quem é o coitado iludido da vez, se bem que o ouvi falando do maldito médico durante uma noite inteira.
Se nesse momento eu odeio alguém, esse alguém é o doutor Jeon. Não é nada pessoal, apenas me irritei por ouvir seu nome sendo citado e xingado por longas doze horas.
Jimin ainda quase me espancou quando eu disse que o que ele estava sentindo era atração e não raiva.
– Quem é o contatinho, Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanficYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...