Boa Leitura! ❤
“Uma grande amizade tem dois ingredientes principais: o primeiro é a descoberta daquilo que nos torna semelhantes e a segunda é a respeito do que nos faz diferentes.” – Flávio Gonçalves
💙 TAEHYUNG 💙
Algumas semanas depois...
Acordei bem cedo por conta de uma consulta médica, no entanto, acabei descobrindo que Yoongi não poderia me acompanhar por conta de um compromisso em sua universidade. Claro, também não sou infantil o bastante para bater o pé e dizer que não vou por conta disso.
Então surgiu minha companhia, Jimin se ofereceu para me acompanhar se eu passasse a tarde com ele no shopping, tudo isso por querer gastar o que restou de seu primeiro salário com um presente para seu namorado.
Não faço ideia a quantas anda essa relação, apenas não costumo mais encontrar meu amigo em casa nas noites de fim de semana, exceto quando doutor Jeon tem algum plantão para dobrar. Ao menos do seu lado Jimin encontrou a calmaria, já não preciso me preocupar com suas saídas, sei que está seguro.
Não vejo seu comportamento antigo como convite, afinal, Jimin era solteiro e pode muito bem usar aquilo que tiver vontade, sem mencionar que tem direito de frequentar lugares sem medo. Confio em meu amigo e em sua capacidades para se defender, porém, não consigo confiar nas pessoas lá fora, principalmente alfa que já não nos respeita.
Yoongi saiu bem cedo por conta de tais problemas, Hoseok também precisava se encontrar com alguns advogados para discutirem as aplicações de uma nova conduta dentro dos tribunais. Enfim, o café da manhã foi deixado sobre a mesa, fiquei apenas com a responsabilidade de acordar Jiminnie.
Bom, achei que teria de acordá-lo. Já estava inda em seu quarto quando Jiminnie apareceu arrumado no meio da sala. Ali tomamos café juntos, ao menos eu tentei não voltar tudo por conta do estômago ruim. Essa é a fase mais complicada por assim dizer, onde preciso ter cuidado com diversas coisas para não afetar o bebê.
– Que horas é sua consulta, Tae? – o mais velho perguntou sem tirar os olhos de seu telefone.
– Às dez da manhã, mas a médica me pediu para ir cedo porque vamos tentar descobrir o sexo do bebê.
– Não seria melhor deixar como surpresa? – Jimin questionou um pouco curioso.
– Eu não sei se consigo esperar por tanto tempo, Jiminnie. – suspirei tentando comer parte da salada de frutas que estava em minha frente. – Yoon também deixou uma lista e dinheiro para irmos ao mercado, se você não estiver ocupado.
– Estou por sua conta hoje, TaeTae. – disse ele finalmente tirando a atenção daquele aparelho. – Jungkook viajou para palestrar em uma convenção hoje a noite, só retorna em três dias.
– Achei que a carreira dele havia começado a pouco tempo, geralmente médicos mais experientes é quem participam diretamente destas convenções. – Jimin sorriu ao ouvir minha observação, porém, acredito que em seu rosto fosse apenas o sorriso de alguém orgulhoso do alfa que encontrou.
– Jungkook liderou uma equipe de pesquisa na área ortopédica, sobre uma cirurgia pouco invasiva. – ele respondeu com calma. – Não entendi nada do que ele me contou, apenas sei que é importante para a carreira dele.
– Você não entende muita coisa relacionada à ciência, Jimin. Talvez devesse seguir a carreira de dançarino, é uma coisa da qual se destaca. – o mais velho ficou pensativo por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...