💙 12 || Pregnant 💙

11K 1.1K 397
                                    

💙 LEIAM AS NOTAS FINAIS 💙

Boa Leitura! ❤

“Os erros são os portais da descoberta.” James Joyce

💙 HOSEOK 💙

     Medo, foi tudo o que nos definiu quando Taehyung caiu desacordado. Posso dizer que naquele instante um filme passava em minha mente e a teoria mais aceitável é a que seu corpo ainda não tenha se recuperado do acidente.

     Por sorte Jungkook estava de plantão naquele instante e logo que chegamos foi levando o ômega para a sala de emergência. Yoongi e eu não tivemos a entrada permitida por razões óbvias, protocolos do hospital entre motivos éticos.

     Foram duas horas na maldita sala de espera, período em que Jimin apareceu após receber uma ligação desesperada de Yoongi. Não há como culpar meu ômega por seu desespero, ele ainda sente a culpa pelo maldito acidente de semanas atrás.

     As enfermeiras iam e viam por todos os lados, mas nenhuma alma viva nos dava notícias sobre o que acontecia além daquelas portas.

     Então quase três horas depois Jeon apareceu liberando nossa entrada para o quarto onde o colocaram no soro. Taehyung parecia assustado quando nos viu, não me parecia ser pela agulha enfiada em seu braço para dar acesso ao soro ou qualquer medicação.

     Seu médico e a enfermeira da equipe se limitaram apenas em dizer que aguardava os resultados dos exames que foram solicitados, só assim poderia dizer claramente do que se tratava.

     No fundo de minha alma torço para não ser algo grave.

     Ali se foram mais alguns minutos de espera até Jungkook retornar com sua prancheta. Por sua expressão a resposta de tudo aquilo o deixou meio tenso, talvez estivesse procurando as palavras certas para justificar o mal-estar de uma hora para outra.

     – O que ele tem? É algo grave, Jungkook? – Jimin parecia mais aflito que todos nós.

     – É aquilo que me falou mais cedo, não é? – o ômega questionou pouco antes de receber uma simples confirmação do alfa. Taehyung literalmente caiu no choro ao perceber do que aquilo de fato se tratava.

     – Por Deus, parem de mistério. O que ele tem é grave? – indaguei já sem paciência.

     – Não sei quais são os planos que Taehyung fez na vida, senhor Jung. No entanto, parte deles irão permanecer apenas em sua mente por um bom tempo. – naquele instante tanto Jimin quanto Yoongi cobriram a boca espantados. – Em pouco mais de oito meses ele terá suas responsabilidades dobradas e... 

     – Ele está grávido?! – então minha ficha caiu quando o médico confirmou. – De quanto tempo mais ou menos?

     – Diria que pouco mais de duas semanas. Geralmente os sintomas demoram um pouco mais para aparecer, mas Taehyung é um lúpus, tem o gene mais sensível. – doutor Jeon me explicou tirando qualquer dúvida.

     Durante as últimas semanas Taehyung esteve apenas com Yoongi e eu, o que significa que podemos ser pais dessa criança.

     – Mas, doutor. Usamos preservativo em todas às vezes. – o mais novo dizia aquilo completamente abalado.

     – Métodos contraceptivos não são cem por cento confiáveis, Taehyung. – Jeon explicou com mais calma, havia percebido que aquela notícia de fato abalou a todos. – O preservativo, por exemplo. Conta com uma médica de noventa e oito por cento de eficácia e...

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora