💙 Bônus 💙

3.1K 342 65
                                    

Boa Leitura! 💙

“Eu plantei amor. E você foi o fruto mais bonito que colhi no meu jardim.”Autor Desconhecido

💙 JUNGKOOK 💙

     Poderia passar horas falando de uma vida perfeita, mas poucos acreditariam que mesmo dentro do que chamamos de perfeição, existem altos e baixos. Desde que Jimin e eu nos casamos fazemos de tudo para manter nossa estabilidade, inclusive sinto orgulho toda vez que menciono o fortalecimento de sua saúde mental graças às terapias.

     Jimin não se livrou dos traumas, apenas aprendeu a conviver com eles e repelindo cada reação negativa que tais episódios de sua vida o trouxe. Meu ômega é alguém que carrega experiências, ainda que não tenha tanta idade que possa justificar tudo isso.

     Não temos nenhum contato com seus familiares, nem mesmo recebemos notícias de seus pais e seu irmão. Jimin se recusa a manter o mínimo laço afetivo com eles, e não ouso tirar sua razão quanto a esse comportamento de autodefesa.

     Devemos perdoar, mas isso não significa trazer o motivo de nossos traumas para uma convivência diária.

     Hoje completamos cinco anos de casados, um período de evolução em todas as áreas de nossas vidas. Crescemos juntos, construímos nossa família, mesmo essa sendo composta por nós dois e nossos filhos de quatro patas. Lilith continua sendo a rainha da casa, mas agora divide seu espaço com Ares, o outro felino que meu marido contrabandeou para dentro do nosso apartamento.

     Temos uma razão plausível para não termos providenciado nossos herdeiros humanos, cobranças nunca faltaram por parte de nossos amigos e familiares. Antes de colocar uma vida no mundo, Jimin me pediu para aguardar até seu psicológico estar bom o bastante para esperar por nosso bebê.

     Sempre coloquei o respeito à frente de tudo em nossa relação, desde seus momentos até mesmo as decisões que ele toma a respeito de seu próprio corpo. Estarei ao seu lado em cada passo de sua gestação, mas o máximo que irei sentir de toda essa mudança, é aquilo que nossa marca irá transpassar.

     Confesso que estou ansioso para ter um filho, mas essa decisão não é minha. No fundo sinto que ele também deseja gerar um herdeiro meu, porém ainda não se sente preparado, além de que sua carreira está no auge agora que meu pai ômega decidiu lhe confiar os projetos grandiosos do escritório.

     Seu nome já é conhecido por toda capital, Jimin chegou a um lugar que jamais sonhou que estaria um dia, e tudo isso com mérito próprio. Meu ômega teve apoio a todo instante, mas jamais teria chegado no auge de sua vida se não tivesse tomado as decisões certas ou transformado os efeitos de sua dor em arte.

     É como o último projeto que estive ao seu lado na inauguração, um prédio imenso no centro comercial de Seul, cada sala e detalhe assinado por meu ômega. Mesmo inseguro ele conseguiu, estava lá junto ao empresário e meu pai, posando para as fotos que no dia seguinte ocuparam as capas dos principais jornais e revistas de negócios do país.

     Ainda que nossa conta bancária também tenha evoluído nesse período, Jimin se recusou a deixar o apartamento onde tudo entre nós começou. Dinheiro jamais comprou significado, tampouco cada memória linda que criamos em cada cômodo do nosso lar.

     – Doutor Jeon, está indo mais cedo hoje. – disse Jisoo, uma das enfermeiras de minha equipe, talvez a colega de trabalho mais próxima ao meu marido. – Está tudo bem com seu pequeno?

     – Está tudo em ordem, senhorita Kim. Hoje é nosso aniversário de casamento, pedi para o doutor Lee pegar o plantão mais cedo. – respondi, vendo um sorriso sincero estampado em seu rosto. – Nos vemos depois, se cuida.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora